Ir para conteúdo

Uberlândia, MG - O que fazer por lá ???


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Fernanda,

Uberlândia tem alguns passeios sim, tanto turísticos quanto baladas noturnas.

Lugares de natureza, tem a represa de miranda e a represa de capim branco, cachoeira do mirandinha, do mirandão, das irmãs (perto de Araguari), do bom jardim, do rio claro (tem camping), o parque do sabiá, e mais algumas coisas....

Se procura por baladas , é só ir pro centro da cidade que tem várias casas noturnas.

 

Se quiser conhecer alguma cachoeira, manda um MP que te explico melhor.

Abraço! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Estava procurando um lugar para passar o carnaval de 2012 e estava pensando em acampar. Procurei aqui no forum e vi um comentário sobre o Camping Claro Casa de Pedra que fica na serra da canastra em Delfinópolis. Depois de encontrar esse post aqui no forum mesmo eu desisti de ir pra lá porque queria um lugar mais calmo pra passar o carnaval. Alguém sabe de algum camping perto de Uberlândia que não tenha essa zona toda de carro com som e coisas do tipo sem precisar ter que embrenhar no meio do mato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Boa noite, sou de fortaleza e em dezembro pretendo ir visitar parentes que estão em Uberlandia-Minas gerais. Já vi que próximo a uberlandia tem poucas opções de cidades turisticas gostaria muito de conhecer cidades historicas. Estou pretendendo ir até ouro preto-mariana-tiradentes-são joão do de rey. Tem ônibus entre Uberlandia e alguma dessas cidades? Algum dica de cidade bacana pra conhecer que seja mais próxma de Uberlandia? Pretendo ter estadia de 07/12 a 17/12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

papucosta, para ir de Uberlândia a ouro preto-mariana-tiradentes-são joão do de rey, vc tem de ir pra BH e de lá ir para as ciades históricas, não tenho muita informações sobre tours de BH pra lá pois fui de carro.

Lembrando que apesar de estarmos no mesmo estado Uberlândia está mais perto de Brasilia ou Goiania do que de BH com São Paulo sendo quase tão "próximo" quanto a capital mineira.

Pelo tempo que vc tem acredito que ficaria pouco tempo com seus parentes!!rsrsrs

Uberlândia não tem muitas opções turisticas por perto, mas acho bacana conhecer araxá-mg se hospedando no hotel barreiro(preço elevado) ou ir a caldas novas-GO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...