Ir para conteúdo

Bolivia, Chile, Peru - Fevereiro/2013


Posts Recomendados

  • Membros

Fala ai pessoas !

 

Depois de muito penar, sofrimento, duvida e momentos de loucura ::essa:: , finalmente consegui definir o meu roteiro ::hahaha::

 

Ficou assim:

Sta Cruz de la Sierra - Sucre - Potosi - Uyuni - San Pedro Atacama - Arica/Tacna - Arequipa - Lima - Cuzco - Puno - Copacabana - La Paz - Sta Cruz de la Sierra

 

Já comprei minhas passagens de ida e volta com tarifa flexivel pela GOL por R$ 830 . Achei um otimo preço e dá pra fazer o classico de conhecer o Salar, a travessia do Atacama, Machu Picchu e o Lago Titicaca.

 

Ainda estou estudando sobre Lima, se realmente vale a pena ir pra lá, assim como Sucre.

 

Acham que consigo gastar até R$3mil nessa viagem? Quero dicas de quem já viajou em fevereiro, se é uma epoca fria (não deve ser) porque eu não entendo nada de roupas de frio rs

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá,

Vendo seu roteiro, ficando menos de um mês e com espírito mochileiro dá para gastar menos de R$3000 sim...

A parte chilena é bem cara, e atualmente a peruana já não é mais a barbada que já foi. Fui novamente para o Peru em junho/12 e me surpreendi como as coisas estão caras por lá. A Bolívia é um lugar incrível e super em conta.

La Paz - Santa Cruz vai ser uma perna muuuito longa... a distância em km é uma ilusão, pois a estrada é sinuosa, sobe e desce morros o tempo todo. Se você conseguir um voo barato (o que ficou difícil sem a Aerosur) vale a pena percorrer esse trecho de avião.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá,

Vendo seu roteiro, ficando menos de um mês e com espírito mochileiro dá para gastar menos de R$3000 sim...