Ir para conteúdo

Viagem para Indonésia 7 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, estarei indo para Jakarta na Indonesia a trabalho em julho 2012, e vou aproveitar para ficar uma semana de ferias por lá.

Como são poucos dias pensei em ficar somente em Bali durante uma semana. Pelo pouco tempo que tenho pensei em ficar em Legian por 4 noites e três noites em Ubud. O que vcs acham? Lembrem-se que estarei sozinha nessa trip.

 

Tenho algumas duvidas:

1. Como ir de Yakarta para Bali?

2. É realmente a melhor opção ficar em Legian e Ubud? Preciso de dicas de hotel (confortáveis, por favor!).

3. Vi que vale a pena alugar carro, porém como não sou tão sagaz na direção vou ter que contratar motorista/guia tb. O que acham?

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Ola Cristina, fiquei pouco tempo em Bali tb e me arrependi mto de nao ter ficado mais.. Fiquei a maior parte do tempo em Padang Padang e amei. Fui tb pra Nusa Lembongan, q eh uma ilha linda. Usamos mto carro, seria importante alugar, apesar de ser bem dificil pois eh mao inglesa, mas os lugares sao bem distantes. Nao conheci os lugares q vc esta planejando, mas espero ter te ajudado! Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...