Ir para conteúdo

Salar de Uyuni - Agências, alojamentos e preços


Posts Recomendados

  • Membros
Rafael,

 

Não vou te dar 100% de c certeza, mas pelo que me recordo, os grupos saem todas as manhãs logo cedo !!!

Cheguei em Uyuni às 3h da matina, acordei logo cedo ... Fechei o pacote, e às 10h30 já estava na estrada !!

Super tranqulis

 

Valeu Matheus,

 

Vou manter minha idéia de fechar o pacote no dia da viagem mesmo, pela manhã bem cedo.

 

Abs.

 

Rafael

 

eu tinha fechado com a Cordillera mas chegando lá a mulher furou e disse q já tinha dado a vaga para outro. ::grr::

 

Enfim, consegui pegar outra na hora mesmo...fiquei meio receoso mas fechei com uma que nunca tinha ouvido falar: Oasis Tours. Cara, tudo perfeito, jipe bem conservado, guia responsável, comida tb boa....enfim, paguei 700 BOL com o transfer para SP Atacama.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola pessoal, excelentes as informações que obtive aqui no forum!

 

Estou indo com meu pai em outubro para o tour de 3 dias pelo Salar do Uyuni, partindo de San Pedro de Atacama. Já estamos com os hoteis Tayka reservados por nossa conta. O tour seria o seguinte: Saida de San Pedro, primeira noite no Hotel Tayka do Deserto, segunda noite no Hotel Tayka de Pedra, terceira noite no Hotel Tayka de Sal e retornariamos para Calama.

Enviei email para 3 agencias: mundi_expeditions@hotmail.com, reservas@cordilleratraveller.com, expediciones_estrelladelsur@hotmail.com, solicitando o valor do transporte em carro privado (para termos mais liberdade de paradas para fotos), mais almocos. Das tres agencias, duas responderam cobrando valores de USD 1.950,00 e USD 1.700,00. Achei carissimas as cotações. Creio que se contratamos o serviço no local os valores seriam muito mais em conta. O que acham? Podem me indicar alguma outra agencia confiavel que partiria de San Pedro?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu paguei 500bs mas poderia ter pago 450bs. Deci do busão e logo encontrei duas brasileiras e veio aquele enxame de bols para vender o pacote. Ficamos buscando cotações melhores, o preço variava de 700 a 1000, mas quando deu 9h, e como estavamos em três, fomos facilmente abordados na praça de uyuni, por várias agenciadoras desesperadas para vender o hermoso paquete, o nuestro eres el mejor, ai eu tive uma idéia, de um leilão ao reverso quem oferecer-se menos nos contratarvamos disse. Até que uma operadora ofertou 450bs, após alguns minutos, as meninas ficaram meio desconfiadas, ai fomos nas agencias e escolhemos a melhor. Com a opção de pagar a metade após o tour finalizar. Total 500 mais 150 da reserva, os 15 da isla pescado não pagamos, pois quem ficar lá sem direito a subir não precisa pagar. Tudo deu 650 ::prestessao::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Preços:

Porto Velho - Guajará-Mirim R$45,00, atravessa-se a fronteira de barco até Guayaramerin R$5. Ônibus até La Paz R$45 (08:00 chega no outro dia 13:30, pára em uma aveniada, nada de terminal rodoviário, vc sai e pergunta aoS cobradores das vans: ao terminal (Eles ficam gritando as rotas, ai vc pergunta, quiero ir a ...., pois tal a rota da van sirva para vc, o transporte público é a base de vans) fácil.

 

O Ônibus até Uyuni R$22 (sai 19 chega 5:30). No terceiro dia do tour, em Uyuni, pedi para o nosso guia pára no local, onde vende os ticketes do busão a La Paz, compra feita, voltamos para quitar o remanescente na agência. Assim, no dia que terminou o tour voltei a La Paz por volta das 19 horas, chegando às 5h, e, Segui a Copacabana por R$3 (por de traz da cerca do cemitério) sai uns buses.

 

ATENÇÃO:

A imigração da Bolivia inicia 8, vá de moto taxi para rodoviária, se perder o busão, suba num táxi a Riberalta, os ônibus a La Paz desta cidade só partem por volta das 12 horas( assim aconselho a comprar o bilhete da rota Riberalta a La Paz, em Guayaramerin), não comam na Rodoviária de Ribeira, pois HÁ vendedores no meio do caminho, caso não se identifiquem com a higiene, (guayaramerín a ribeira é por volta de 2 horas de carro).Minha irmã ia a Guayaramerin (zona franca) comprou minha passagem, me hospedei na cidade, e fui cedo para rodoviária, e deu tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom Dia amigos mochileiros,

 

Preciso de uma ajuda sobre o passeio do Sallar. A maioria dos relatos que vejo aqui me diz que o passeio é de 3 dias.

 

Gostaria de conhecer o sallar e a área do Vulcão Licancabur e as lagunas. Gostaria de 1 passeio de 2 dias, um para o sallar e um para as lagunas voltando para UYUNI, para assim continuar minha viagem para La Paz.

 

Esse roteiro existe?

 

 

Abs

 

Biro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Bom, eu fiz o passeio partindo de Uyuni, fiz o de três dias pq o salar estava alagando (fiz em janeiro). Eu paguei 900 bolivianos pelo passeio, incluindo tudo, ate a taxa do parque nacional na qual faz parte do roteiro. Acredito eu que fazendo este de três dias, você viaja menos tempo pelo salar.

 

Quanto ao passeio partindo de SPA, deve ser muito mais caro eu acredito, principalmente voltando para SPA!

 

Aconselho visitar meu blog e ler o relato dos dias de uyuni em diante, é só olhar no menu.

Acesso através da imagem/link do meu blog aqui em baixo.

 

qualquer dúvida é só perguntar!

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Para o pessoal que está perguntando da duração dos passeios, deem uma olhada nas opções da Colque Tours: http://www.colquetours.com/main.php?lang=id2

(não significa quem vcs precisem fazer o passeio com eles, mas já dá pra ter uma noção se existe ou não)

 

Anderson e Felipe: comparem os tipos diferentes de passeios e locais visitados, tanto saindo de Uyuni como de SPA... ai já dá para vcs irem se programando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...