Ir para conteúdo

Las Vegas - 2 Noites


Posts Recomendados

  • Membros

Este relato é para quem (como eu) está a trabalho nos EUA e quer aproveitar para dar uma escapada e conhecer Las Vegas dentro das limitações de tempo impostas pela atividade profissional. Estou trabalhando em New Orleans e fui num sábado e Voltei numa segunda a tarde.

Primeira dica: Se voce tem condições de programar a viagem com pelo menos dez dias de antecedência, aconselho a usar a Southwest. Minha passagem saiu por US$ 333 ida e volta já com taxas. Se comprasse em cima da hora sairia por 500. A Southwest tem uma maneira diferente de ocupar o avião. Não existe poltrona marcada e em função da tarifa que vc compra vc entra antes ou depois no avião. e senta onde quiser. Como comprei tarifa barata e o voo estava cheio, só sobrou poltrona no meio. São 4 horas de voo de New Orleans para Las Vegas. Saí 9:30 e cheguei 11:30 com 2 horas de fuso.

Os hoteis em Las Vegas são extremamente baratos. Reservei o Riviera pela internet por US$ 49/noite. Fica na Strip (Las Vegas é a Strip ou Las Vegas Boulevard, nome oficial) mas um pouco afastado da "muvuca" . É um hotel relativamente pequeno (tem "apenas" 2100 quartos. O MGM por exemplo tem 5.500 e dizem que é o maior hotel do mundo) e o taxi do aeroporto até lá custou US$ 30,00. Resolvemos ir imediatamente ao Stratosphere que dava pra ir a pé. O Stratosphere é a torre mais alta de Las Vegas onde em cima tem um Kabun e um outro brinquedo que vc fica rodando pra fora do prédio (a 300 mts de altura).

o Preço pra subir na torre é US$ 15.00 mas é uma das coisas que não se deve deixar pra tras. Ótimo para tirar fotos da cidade.

 

 

20101213012832.JPG

Cassino Stratosphere

 

20101213013125.JPG

 

Strip vista do Stratosphere

Dica: No andar do cassino do Stratosphere tem uma lanchonete com tema dos anos 60 (não me lembro o nome) onde as garçonetes servem cantando músicas tipo Mrs Postman e coisas da época. Muito legal.

 

Estava na dúvida sobre alugar ou não um carro. Optei por alugar só no segundo dia pois achei um ônibus que faz o itinerário completo sa Strip. Custa US$ 7.00

Peguei ele e saltei no último hotel cassino da Strip (ou o primeiro) que é o Mandela Bay, famoso por ser o anfitrião de lutas de vale tudo. Seguimos a pé, descendo pela Strip até o Luxor, que tem como tema o Egito. Extrmamente grandioso, com os quartos nas faces de uma pirâmide e um elevador que sobe em diagonal. De noite um canhão de luz ilumina o céu da cidade

 

20101213014137.JPG

Cassino Luxor

 

Ao Lado do Luxor fica o Excalibur com temas do Rei Artur, Camelot, Lancelot e coisas do gênero. Não é dos mais badalados, mas uma foto a noite tem que ser tirada por causa do visual veja abaixo.

 

20101213014917.JPG

Excalibur

 

Ainda do mesmo lado da Rua tem de um lado o New York/New York e em frente do outro lado da rua o MGM. pode-se ir de um ao outro por uma passarela. o New york tem o tema de....New York e possui uma montanha russa que passa por dentro dos bares do cassino. No MGM depois de um tempo lá dentro tive grande dificuldade para sair do hotel onde eu queria. Literalmente me perdi. Tem um leão em seu habitat natural e um Rainforest Café. (aqule café com temática de floresta) de resto o cassino e os shows (quanto aos cassinos me pareceram todos bem iguais, mas como não entendo muito de jogatina....)

 

 

20101213015755.JPG

New York / New York

 

 

20101213015836.JPG

MGM Cassino Hotel

 

Seguindo mais adiante já para terminar o dia o Show das Aguas dançantes do Bellagio. De quinze em quinze minutos a noite um show de aproximadamente 2 a 3 minutos das fontes. Imperdível este. Ir a Las Vegas sem ver isto não foi a Las Vegas. E este é 0800 "de gratis". Detalhe: os shows e as músicas são diferentes de modo que vale sempre a pena esperar pelo próximo show.

 

20101213021102.JPG

 

Show das Aguas do Bellagio

 

Bem por volta da meia noite o show pra mim acabou,estou completamente exausto. Peguei o onibus de volta (ele roda 24 horas)....amanhã relato o segundo e o terceiro dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Segundo dia: Aluguei um carro para visitar alguns cassinos fora da strip e tambem o centro de Las Vegas que não é na Strip. Comecei pelo cassino Rio, afinal de contas queria conhecer o cassino com a temática da minha cidade. Ele fica fora da Strip e não vi nada de interessante que lembrasse o Rio, salvo quando iluminado que o predio principal se parece com o Cristo Redentor.

 

 

20101213030438.JPG

 

Cassino Rio

 

Retornando para Strip, verifiquei que em Vegas é uma tranquilidade estacionar carro. Todos os cassinos tem megaestacionamentos gratuitos. Continuei a peregrinação por cassinos, desta vez no The Venetian, que para mim foi o mais legal de todos, tanto pela grandeza quanto pela decoração interna e externa. Pra mim foi o de melhor visual. Dentro dele tem o museu de cera de Madame Toussaud. para quem não conhece vale a pena. Custa US$17. A estátua do Obama é idêntica. Vale uma foto.

 

20101213030852.JPG

The Venetian

 

Depois de visitar o Ventian fomos procurar um ingresso para o Cirque de Soleil. Em las vegas existem 5 ou 6 espetáculos permanentes do Circo. É uma oprtunidade única para quem gosta deste tipo de espetáculo. Os dois´Shows mais badalados de Las Vegas no momento tem que ser comprado com antecedência: É o Show LOVE dos Beatles com o Cirque de Soleil e o do Blue Mans no Venetian. Não consegui o LOVE, mas comprei para o Mystery do Cirque, que está no Treasure Island. Show caro, custa no mínimo US$ 96 por pessoa em um lugar decente. Existem mais baratos, mas os luguras não são legais. Mas valeu cada centavo, são 1,5 horas de show (tem as 7 e 9hs da noite) misturando acrobacias de primeira linha com efeitos especiais e um palco última geração. Isto tudo entremeado com vários palhaços sacaneando alguns "eleitos" da plateia pra pagar mico. Foi dinheiro bem gasto.

 

 

20101213031032.JPG

 

The Treasure Island

 

Após o show, a necessária compra de bugigangas para a família. Inconcebível voltar de Vegas sem lembrancinhas. Um Shoping legal, que não é tão sofisticado e nem tanto 1,99 é o Planet Holliwood. É bem variado e tem uma arquitetura interna com um céu pintado no teto, que parece que vc está numa rua.

 

 

20101213031412.JPG

 

Shoping do Planet Holliwood

 

e acabou o segundo dia....Só tenho mais 1 dia e muita Vegas pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Terceiro e último dia. Bem, meu avião sai as 6:30 da tarde, portanto acordei cedo para concluir pelo menos alguns cassinos que faltavam. Comecei pelo Ceasar Palace que pra mim tem o shopping mais sofisticado de Vegas, o Forum. Tem também umaa sala de espetáculos grandiosa, o Coliseum. de resto máquinas caça-níqueis e mesas de roleta, black-jack e tudo que os outros também tem. Definitivamente só joguei uns 50 dolares no video poker. Mas para um cara que não gosta de jogo, estou adorando Las Vegas.

 

20101213032310.JPG

 

Vista interna do Forum - Shoping do Ceasar Palace

 

Depois do Ceasar Palace uma passadinha no Mirage, que foi o primeiro cassino da Era Vegas pós Máfia. É muito bonito, mas esperava um pouco mais dele.

 

 

20101213032549.JPG

 

Fontes do Mirage

 

E para finalizar, uma subida na Torre Eiffel do Cassino Paris Las Vegas. Custa US$ 12 e também vale a pena. É bem no Centro da Strip e pode-se tirar fotos de vários ângulos da cidade. A Torre eiffel é uma em escala 1/2 da Original. Dentro do cassino tem um shopping temático com as ruas de Paris. Um charme.

 

 

20101213033014.JPG

Vista do alto da torre Eiffel do paris-Las Vegas

 

 

 

20101213033207.JPG

interior do Paris Las Vegas

 

Feito isto hora de devolver o carro no aeroporto e retornar para New Orleans, não sem antes tirar uma fota na plaquinha de Las Vegas onde tudo começou e uma passadinha pelo Flamingo, que foi o primeiro Cassino de lá. Curiosidade: o Bugsy (inventor de Las Vegas) chamou o cassino de Flamingo em homenagem a sua namorada que tinha pernas longas e finas.

Dica: se ainda sobrar tempo antes de devolver o carro, visitar o Outlet Shoping que fica pertinho do aeroporto. Visitei muito rápido, mas quem tiver mais tempo pode ir que vale a pena

 

 

20101213033607.JPG

Flamingo

 

 

20101213033730.JPG

 

Plaquinha de Las Vegas

 

Agora é retornar a New Orleans e inventar uma boa desculpa para minha ausencia na segunda-feira. Não pretendo dizer que fui passear em Las Vegas pois não quero receber 40% de meu fundo de garantia......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Gente, estou super confusa onde ficar...

Selecionei alguns hotéis com a mesma faixa de preço, alguém pode me ajudar a escolher?

 

Excalibour

Flamingo

Circus Circus

Hooter

 

Ou ainda o US hostel Las Vegas. Esse eu escolheria pq estou indo sozinha e pra conhecer gente é mais fácil, mas minha dúvida é se fica longe da Strip...

 

Heeeelp me, please.

 

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...