Ir para conteúdo

Trilhas no Interior de São Paulo - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
  • Colaboradores
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal preciso de ajuda.

 

Procurei mas achei poucas infos sobre o Pico do Gil em Guarulhos, a mais alta montanha da Grande SP.

 

Sei que existe um acesso pela AMBEV,, mas para acessa-la precisa de autorização da mesma, gostaria de saber se há alguma trilha "alternativa" e se alguém já conseguiu subir lá.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi galera!!!!

 

Sou de Campinas e estou afim de fazer trilha e praticar esporte radical na cidade de Socorro. Bora???

 

Ainda não tenho data marcada, mas quem topar podemos agendar para um final de semana em Dezembro.

 

Quem tiver afim, me manda e-mail: ster.pinha@gmail.com ou deixe sua mensagem aqui.

 

Vamos agitar!!! Quanto mais gente, mais divertido será!!!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ster, temos um grupo formado no facebook chamado Nação Trilheira, em que marcamos várias trilhas, viagens, passeios, etc, nos mais variados estilos. Já fizemos trilhas em vários parques estaduais do projeto Trilhas de São paulo, já fizemos a megatirolesa em Pedra Bela, pertinho de Socorro, e o que é melhor: criamos muitas novas amziades, e já temos até alguns casais que se conheceram pelo grupo...junte-se a nós!!!

 

Segue abaixo link do projeto Trilhas de São Paulo, se ainda não o conhece e do nosso grupo no facebook.

 

http://www.ambiente.sp.gov.br/wp/trilhasdesaopaulo/

 

https://www.facebook.com/groups/284654088293780/

 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...