Ir para conteúdo

Motorhome - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Andressa

Sim as caravanas são caras e raramente um jovem compra uma ,mas alugar não é assim tão caro e muita gente aluga principalmente um grupinho de 4 a 6 pessoas.

 

O que acontece é que não existem free campings aqui , todos são pagos, a não ser que durma em postos de combustíveis pelo caminho , e isso eu digo Europa em Geral.

Na Suécia a lei permite que vc "acampe" por 24 num estacionamento ou mesmo na rua . Os outros países não deixam ou cobram uma taxa tão alta de estacionamento que o sujeito desiste.

Para ter noção a maioria dos shoppings e supermercados na França instalaram umas barras com apenas 2,20 de altura , isso para impedirem de motorhomes passarem a noite.

 

Deste tipo de caravana que vc tem não existem muitas por aqui. O mercado é diferente .Na Alemanha já vi algumas mas muito poucas se comparadas com as caravanas mais altas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu to bem inteirada disso ae na Europa. Tenho muitas conhecidas, travestis, vivendo aí e comantaram sobre isso comigo. Por isso desisti, pelo menos por enquanto, em ir para a Europa. Eles tem uma cultura muito arcaica nesse sentido no 'velho-mundo', o que é uma pena pois, prejudica seus próprios cidadãos. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Andressa,

Seria interessante voce desenvolver esta questao que levantou a respeito de cultura .

Não entendi direito o que tem a ver acampar com opção sexual.

 

Por onde andei vi sim diferença etária X tipo de equipamento ,mas sexual não percebi nada , mesmo porque quando ( eu e meu marido pelo menos) viajamos só vamos para o camping na hora de dormir , no mais passamos o dia todo na rua passeando , nosso interesse é no lugar que visitamos e usamos o motorhome como hospedagem e transporte apenas.

Mas tem muita gente que vai para o camping e de lá não sai , a não ser para fazer caminhadas, pescar, nadar coisas desse gênero.

 

 

Eu to bem inteirada disso ae na Europa. Tenho muitas conhecidas, travestis, vivendo aí e comantaram sobre isso comigo. Por isso desisti, pelo menos por enquanto, em ir para a Europa. Eles tem uma cultura muito arcaica nesse sentido no 'velho-mundo', o que é uma pena pois, prejudica seus próprios cidadãos. :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...