Ir para conteúdo

Viagem de moto de SC ao Amazonas!


Posts Recomendados

  • Membros

:) Salve amigos do Mochileiros.com!

Estou programando uma viagem de moto de SC ao Amazonas mais especificamente Manaus, sem data ainda definida, mas não quero pegar o período das chuvas (Nov. a Maio). Vou sozinho numa Falcon NX4. Pretendo ir até Porto Velho e pegar um trecho de estrada de chão até Carreiro da Várzea-AM, atravessar de balsa até Manaus. O retorno ainda a definir. Tenho 50 anos, sou HETERO, sem vícios (nada de drogas e alcool). Pretendo fazer uma viagem economica (barraca, hotel modesto, rango mais em conta, essas coisas...), tranquila e divertida acima de tudo. Não sou de correr riscos sem necessidade. Se alguem se habilita em me acompanhar, entre em contato para trocarmos ideias ok! Abraço a todos ::otemo::

20120425210942.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Boa tarde companheiro

 

Sou aki do Paraná, estou planejando fazer uma viagem para o Amazonas tambem, eu e mais 2 amigos daki de Contenda Pr, a gente estava planejando em ir em maio de 2013 devido ao periodo de chuvas por la.

Por favor se ainda nao foi, e kiser trocar umas ideis é so passar uns emails pra gente.

cjacomelneto@hotmail.com

o meu projeto é de mais ou menos 10.000 kms, tenho 56 anos e sem vicios..

Meu equipamento é uma XRE300 2012

blza. companheiro.

abraço

Neto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...