Ir para conteúdo

ROTEIRO MORRO DE SAO PAULO


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Barretojr, tudo bem?

 

Bom, três dias acho muito pouco... fiquei três dias apenas em Morro de São Paulo pra curtir as 4 praias lindíssimas com direito a ir na Tiroleza e nas baladinhas noturnas que é um charme em Morro.

 

Gamboa eu não conheci.... mas para você ir até a ilha de Boipeba é meio complicadinho. Pelo menos, quando eu fui, consegui chegar lá de Morro só fechando o passeio de lancha pela ilha de Tinharé, pois não encontrei embarcações que faziam esse trajeto.

 

Paguei o bendito do passeio, desci em algumas piscinas naturais que pararam (vale a pena tb, são lindas) e desci de "mala e cuia" na Ilha de Boipeba, pois o resto da galera ia dar a volta em Tinharé.

 

A vila de Boipeba é uma graça, mas a hospedagem é bem carinha, pra quem não tem muita grana (como eu) vale a pena arriscar os campings, vi uns três por lá. Mas pra sair de Boipeba é um trajeto interessante de se fazer, mas com tempo.

 

É necessário pegar um barco que sobe o rio, até chegar no ponto de ônibus de Torrinhas, encarar algumas horas no busão "bate late-sobe ladeira" e torcer para ele não quebrar. Pegar o Ferry Boat pra retornar até Salvador.

 

Se for com mais tempo dá pra curtir melhor.

 

Boa viagem!

 

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...