Ir para conteúdo

Opinião sobre roteiro Pernambuco - Alagoas - Paraíba


Posts Recomendados

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Olá Eli

 

Vc quer dicas de hospedagem em qual lugar ? Em Porto de Galinhas nós alugamos uma casa, porque estamos num grupo grande então compensou alugar e dividir entre todo mundo, mas o albergue de lá, o Hostel a Casa Branca, está com preços bons. Se vc tbm estiver indo com mais pessoas e quiser alugar tenho o contato de uma casa ao lado da qual eu vou ficar.

Em Recife e na Paraíba vou ficar em albergue, foi os melhores preços que encontrei, por sem época de festas, fim de ano, alta temporada, os preços sobem né... só os albergues pra salvarem a gente mesmo

 

Vc já ficou em albergue alguma vez ? Muita gente tem um pouco de preconceito com albergue, eu acho super tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde pessoal,

 

Muito rico este tópico de vocês!!!

Acabei de ler tudo desde o início e vou ter que ler mais umas 10 vezes para assimilar tudo...

Gostaria da ajuda de vocês em alguns pontos, antes disso deixa eu contextualizar a viagem:

 

Vou casar dia 27/01/2013 e pretendo iniciar a lua de mel nos dias 28 ou 29/01, dependendo da passagem mais barata...

Pretendemos ficar 12 dias fora, então a volta fica para dia 09 ou 10/02/2013, tb dependendo do preço de passagem.

Vamos as dúvidas:

 

1 - Inicialmente, pensei em fazer o roteiro Belo Horizonte / Aracaju / Maceió / Recife / João Pessoa / Natal / Belo Horizonte, ou ao contrário, indo direto pra Natal até Aracaju. O que vocês acham do tempo? Pelos posts de vocês tô achando que vai ser pouco tempo para conhecer os lugares, o que acham?

 

2 - Quanto aos valores de hospedagem, qual o valor médio de diária para casal vocês têm encontrado? No ano novo de 2012 fiz um roteiro no litoral da Bahia, Caraíva / Trancoso / Arraial D'ajuda / Porto Seguro, fechamos uma casa, antecipadamente, em Caraíva e não reservamos nada nas outras cidades. Procurávamos pousadas assim que chegávamos nas cidades e pagamos em média R$ 100,00 para casal por dia em ótimas pousadas. Estou pensando em fazer o mesmo esquema, vocês acham que conseguimos pousadas neste valor no nordeste?

 

3 - Pensei na possibilidade de alugar um carro para os deslocamentos entre as cidades e os passeios, o que acham? Compensa? Alguém tem noção do custo da diária em locadoras por ai?

 

 

Por enquanto é só...

Aguardo o post com o relato da viagem de quem vai antes de mim!!!

Prometo postar o nosso assim que voltarmos...

 

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alfredo, os preços das pousadas no nordeste na alta não são tão baratos, principalmente em janeiro, acho que você deve considerar em média 120$ OU 150$ falo por Natal Pipa, Recife. Em Jampa é um pouco mais em conta. Em relação ao tempo, esse é o mais complicado. Tem muita coisa pra fazer em cada um dos Estados do nordeste.

 

Até breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Fer

Adorei seu tópico, na verdade você tirou o roteiro dos meus bolsos, pois também estou me programando realizar um trip dessa, alias...nao sabe o quanto me ajudou! Muito obrigada!!

Faça uma ótima viagem, aproveite bastante, tire varias fotos e por favor venha comentar o resultado aqui depois.

 

Estou me programando para ir em Julho/2013.

Pode ser que eu inclua/exclua alguma coisa, mas basicamente estamos pensando na mesma coisa.

Meu grande problema é a ausência de companhia, mas de forma alguma isso me limita a realizar tal feito, embora seria extremamente agradável ter alguém pra compartilhar tais momentos, inclusive se alguém estiver interessado a realizar esta trip e não possui companhia, favor entrar em contato.

imeiodanathi@gmail.com

 

Forte abraço!!

Nath

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Nath, que bom saber que te ajudei !!

 

Pode ter certeza que na volta vou deixar um relato bem caprichado, com muitas informações e fotos.

Eu estou pesquisando desde abril, montando roteiro, e alguns lugares como a Paraíba, é difícil encontrar informações precisas, então vou dar minha ajuda por aqui sim :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...