Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, pessoal! Estou chegando sozinha a Manaus semana que vem!

Fico de 13 a 16/9/12, ou seja, 4 dias e 3 noites! Será que dá pra eu ir no hotel Ariau e/ou em Presidente Figueiredo?

Ah! Tb queria dicas recentes de onde comer o melhor tacacá e outras comidinhas de lá. ::otemo::

Vou fazer reserva em 2 hostels (Big Hostel e no Manaus Hostel) como sempre faço para se um não for bom, tenho o outro de reserva :lol:

 

Beijinhos

Link para o comentário
  • Membros
Olá, pessoal! Estou chegando sozinha a Manaus semana que vem!

Fico de 13 a 16/9/12, ou seja, 4 dias e 3 noites! Será que dá pra eu ir no hotel Ariau e/ou em Presidente Figueiredo?

Ah! Tb queria dicas recentes de onde comer o melhor tacacá e outras comidinhas de lá. ::otemo::

Vou fazer reserva em 2 hostels (Big Hostel e no Manaus Hostel) como sempre faço para se um não for bom, tenho o outro de reserva :lol:

 

Beijinhos

 

Oi leticia.

 

Pres. Figueiredo vc conhece em apenas um dia (algumas cachoeiras), saindo bem cedo (6h) para lá.

 

Dá uma olhada no meu relato, que tem dicas de tacacá, que por indicação, achei melhor do que o da Gisela. Prove o X-Caboquinho (que eles conhecem como Sanduíche de Tucumã) na feira do Centro (sábado ou domingo de manhã) e os sorvetes de fruta da Glacial.

 

O Big Hostel Brasil é disparado o melhor, querida! Muitos hóspedes saíram do outro que você citou por destrato e imundície no hostel e foram para o Big!!! Dê um alô na Wal (Big Hostel) por mim, ela é show e vc vai ficar com o maior conceito por lá! kkkkk

Na rua do Big Hostel, tem comida a quilo bem baratinho e de excelente qualidade! Tome o suco de cupuaçú! Delícia! Peça para o filho da Wal te levar lá (o Andrezinho), é uma boa indicação dele!!!

 

Qualquer coisa, basta perguntar!

Boa viagem e curta bem Manaus, que tem bons passeios de aventura.

Abs.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...