Ir para conteúdo

Rio de Janeiro em Novembro


Posts Recomendados

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Mineirinha

 

fui no rio mes passado e confesso que quero morar lá agora, é sensacional

 

assim como você, fiquei em copacabana, a praia é perfeita, nem tanto pela natureza mas pelo ambiente mesmo, muita gente bonita, muitos turistas, muita "saúde", kkk

fiquei encantado, como já disseram aqui aproveite as bicicletas do itau, me ajudaram muito, gostei de pegar uma a noite e passear por copacabana e ipanema. Vale toda a pena.

em relação as refeições, em copacabana tem muitas daquelas lanchonetes de esquina, eu almocei TODOS os dias na mesma, porque comi uma vez e amei, chama SUMOL! lá tem prato pronto e é super rápido e gostoso!!

aproveite e vá ver o centro do rio! o teatro é lindo lindo, assim como os pontos turisticos! as unicas coisas que não vi graça foram LAPA, JARDIM BOTANICO EA BARRA DA TIJUCA, mas isso é de cada um, mesmo não gostando foi bom ter conhecido, no mais ,aproveiteeee o máximo, o rio é indescritível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

frederico,

agradeço incessantemente a todos que contribuem direta ou indiretamente aqui no fórum, e vou com certeza fazer minhas refeições no SUMOL , vc não foi a primeira pessoa que me relata que a comida de lá e boa e rápida e em conta.

Quando a beleza, ao ambiente, e a "saúde" ::lol3:: de Copacabana tenho certeza q fiz a escolha certa .

Obrigaduuuu pelas suas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Gente vou aproveitar o tópico da Mineirinha,tbm to indo em novembro,mas fico do dia 16 ao 22/11,até dia 19 tenho companhia,depois fico sozinha e me hospedarei em um hostel em Copacabana. Meu roteiro incluiria: Cristo (de trem),Quinta da Boa Vista/Zoo; JArdim Botânico/Parque Lage, LAgoa Rodrigo de Freitas/Parque Catacumba; Forte de Copacabana,Ilha Fiscal, Sítio Burle Marx,Petrópolis (com o hostel,se der); Lapa, Santa Tereza, Urca/praia vermelha, Praias Leblon,Ipanema, por do sol Arpoador e to morrendo de vontade de conhecer a Vista Chinesa,mas me parece meio arriscado (alguém saberia me informar sobre isso?)..o q acham?! Não sei as proximidades,o que poderia fazer no mesmo dia-e economizar o tempo, que é muito curto..se alguém puder me ajudar tbm..agradeço-e muito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gente vou aproveitar o tópico da Mineirinha,tbm to indo em novembro,mas fico do dia 16 ao 22/11,até dia 19 tenho companhia,depois fico sozinha e me hospedarei em um hostel em Copacabana. Meu roteiro incluiria: Cristo (de trem),Quinta da Boa Vista/Zoo; JArdim Botânico/Parque Lage, LAgoa Rodrigo de Freitas/Parque Catacumba; Forte de Copacabana,Ilha Fiscal, Sítio Burle Marx,Petrópolis (com o hostel,se der); Lapa, Santa Tereza, Urca/praia vermelha, Praias Leblon,Ipanema, por do sol Arpoador e to morrendo de vontade de conhecer a Vista Chinesa,mas me parece meio arriscado (alguém saberia me informar sobre isso?)..o q acham?! Não sei as proximidades,o que poderia fazer no mesmo dia-e economizar o tempo, que é muito curto..se alguém puder me ajudar tbm..agradeço-e muito!!

No dia em que for no sítio Burle Marx, você poderia tentar visitar as melhores praias da cidade antes, Grumari, Prainha etc. Vale muito a pena e a saída cai direto na Estrada Roberto Burle Marx, na cara do sítio. Mas você deve ir de carro e tem que ir bem cedo, pois quando enche a polícia fecha o acesso para veículos. Dá pra parar no pontal e ir andando, mas tem bastante subida e é meio longe.

 

Quanto a Vista Chinesa, eu já fui de carro com minha esposa e mais um casal e não tive problemas, mas sempre ouço dizer que é perigoso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...