Ir para conteúdo

Roteiro Maceió - Fortaleza - Jericoacoara em Novembro


pauloka

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal!

 

Vou chegar a Maceió dia 10/11 a noite e volto no dia 25/11 também de Maceió.

 

Estou pensando em ficar 2 dias em Maragogi antes do feriado, entre 11 à 14.

 

No feriado para economizar vou tentar ficar na casa de parentes e fazer uns passeios, ouvi bastante da praia do Gunga, do Francês e Pajuçara e aceito outras sugestões.

 

A partir do dia 18/11 quero ir para o Ceará, ficar uns 2 ou 3 dias na capital e uns 2 a 3 dias em Jericoacoara. Já me falaram que em Fortaleza as praias não estão legais, teria que ir para lugares fora da cidade, por isso estou pensando se vale a pena ficar 3 dias ou só 2 está de bom tamanho.

 

Por enquanto é isso, aceito sugestões de passeios, pousadas e companhia porque estou indo viajar sozinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Pessoal!

 

Vou chegar a Maceió dia 10/11 a noite e volto no dia 25/11 também de Maceió.

 

Estou pensando em ficar 2 dias em Maragogi antes do feriado, entre 11 à 14.

 

No feriado para economizar vou tentar ficar na casa de parentes e fazer uns passeios, ouvi bastante da praia do Gunga, do Francês e Pajuçara e aceito outras sugestões.

 

A partir do dia 18/11 quero ir para o Ceará, ficar uns 2 ou 3 dias na capital e uns 2 a 3 dias em Jericoacoara. Já me falaram que em Fortaleza as praias não estão legais, teria que ir para lugares fora da cidade, por isso estou pensando se vale a pena ficar 3 dias ou só 2 está de bom tamanho.

 

Por enquanto é isso, aceito sugestões de passeios, pousadas e companhia porque estou indo viajar sozinha!

 

Boa tarde...

 

Estarei pela segunda vez em Jeri, sou suspeita pra te dar dicas pois sou apaixonada por lá rsrs...

Dois dias em Jeri é muito pouco, lá tem mta coisa pra fazer. Tanto de dia quanto a noite. O traslado pra lá é muito demorado. Normalmente sai de Fortaleza as 7 da manhã, chegando as 14hs a volta sai por volta das 09 e chega em Fortaleza por volta das 18:30.

Tem uma pousada em Jeri que não é cara e é um charme. Dá uma olhadinha no site http://www.jericoacoarasahara.com/ o dono de la se chama Caryl, ele foi super atencioso e agilizou os passeios pra mim, não me preocupei com nada rsrs

se ligar pra ele pode dizer que me conhece. =)

O traslado com preço bacana é do pessoal da Tribus, cerca de R$60,00 por trecho. segue o contato: tribusecotrip@hotmal.com

A Ernani tur tem atendimento impecável. contato: (55 - 85) 3533 7700 Jonas.

 

Se quiser mais dicas só chamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Mudanças no meu Roteiro:

 

12/11 a 14/11 Maragogi - AL

14/11 a 18/11 Jericoacoara -CE

18/11 a 21/11 Fortaleza -CE

21/11 a 24/11 Macéio - AL

 

Pousadas e passagens fechadas, agora preciso de dicas de passeios, os melhores já que o tempo é curto! ::hahaha::

 

Valeu Galera! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...