Ir para conteúdo

BÚZIOS OU PARATY?


Sarah PE

Posts Recomendados

  • Membros

búzios é fascinante! já estive la no ano passado e pretendo ir la esse ano de novo. a dica para conseguir valor mais acessíveis de pousadas e/ou hoteis é visitar a cidade em baixa temporada. se quiser encarar búzios no fim de ano e época de férias é quase certo de passar aperto com hospedagem (isso se tiver algum lugar decente disponível).

 

aqui tem umas dicas legais para não ser enganado ao alugar algum lugar por lá: http://www.mochileiros.com/maus-tratos-em-buzios-aluguel-furado-t40620.html

 

e aqui um roteiro completo do que fazer em Búzios: http://www.viaje.com.br/rio-de-janeiro/armacao-dos-buzios/paradisiaco-ou-agitado-buzios-e-um-destino-sedutor-para-curtir-o-verao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Colaboradores
Olá pessoal?

 

Qro conhecer a região dos lagos agora em novembro/12, qria ficar uns 7 dias com meu namorado, ñ sei qual a melhor opção, gosto de conhecer praias, fazer passeios e barzinhos a noite? Alguém pode me ajudar? :-)

 

Oi, Eu moro na Regiao dos Lagos em Cabo Frio. Aqui realmente tem otimas praias, algumas trilhas e etc. O mais interessante é,que tem varias cidades vizinhas e de facil acesso tipo Buzios, Arraial do Cabo, com lugares incriveis para voce conhecer. Cabo Frio apesar de ser a maior cidade da Regiao dos Lagos, ainda tem muito a desenvolver, a infra ainda nao é boa. Mais voce vindo aconselho voce fazer passeios de scunas, visitar a bela Praia do Forte, Peró e das Conchas, a Ilha do Japones, Morro da Guia, Forte Sao Matheus, as Dunas.

 

A noite o agito acontece no Boulevard Canal, onde tem restaurantes de frutos do mar $$$$, danceterias, e outros tipos de barzinhos.

 

Enjoou de Cabo Frio, vá mergulhar em Arraial do Cabo ou talvez fazer um passeio de barco pelas praias magnificasssss, almoçar no restaurante flutuante em alto mar, divino.

 

Cansou, vai pra Buzios $$$$, lugar perfeito, com praias otimas, gente bonita, vida noturna maravilhosa, restaurantes otimos.

 

Se voce ficar em Cabo Frio, ficar melhor para se locomover, hà mais transportes. Qualquer coisa, estou aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Vc sugere me hospedar em qual cidade? Tem noção de alguma pousada legal?

 

Cabo frio seria ideal, nao ia ter nenhum problema de se locomover tanto para Buzios ou Arraial do Cabo, sao tudo muito proximo.

 

Quanto a pousadas, vou dar uma olhada e mais tarde posto aqui pra voce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal, estou indo pro Rio de Janeiro no fim do mês e quero sair da cidade pra conhecer coisas novas, mas como tenho poucos dias (5 só) tenho que escolher entre búzios e paraty, o que vcs aconselham??

aguardo respostas e dicas. obrigada

 

 

Eu escolheria búzios pq tem Arraial do cabo ali do lado (considero a melhor agua cristalina do Brasil!) e tem cabo Frio pertinho.

 

Dica:

Dia = Arraial do cabo (passeios de barco, se tiver com mais pessoas vale a pena alugar um que tenha como faezr um churrasco dentro ´muitos tem] aí vc compra peixe nas peixarias por perto, baratinhos e frescos, e pronto, o dia inteiro fechou!) e Cabo frio (não sou fã das praias de búzios)

Noite = Buzios, bons restuarantes, tem lanchonetes tb, rua das pedras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...