Ir para conteúdo

Mochilas OSPREY


hugosp

Posts Recomendados

  • 7 meses depois...
  • Membros

E ae galera!

 

Eu tenho uma mochila Terra 65L The North Face e recentemente adquiri uma Osprey Kestrel 38! Algumas considerações:

 

Simplesmente fantástica! Justíssimo a fama que recebe no exterior! Toda a mochila é pensada em facilitar a vida (e as costas) do usuário. Tenho 1,91m de altura e 85 kg. Comprei a Kestrel modelo M/L com tamanho mínimo de costado de 19in! Ela adapta perfeito nas minhas costas, distribuindo o peso de forma eficaz.

 

Apesar da litragem de tamanho médio, consigo fazer 3 dias/3 noites solo, sem problema nenhum! Os pontos fortes eu destacaria: capa de chuva integrada, baixo peso, sistema de ajuste no costado e o material de confecção. De ponto fraco, somente a falta de assistência no Brasil! Ou seja, quebrou, se vire sozinho para arrumar!

 

Resumindo: tem tudo pra ser minha mochila titular! Seja para trekkings ou viagens, a mochila é sensacional! Recomendo para todos! A mochila é linda ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

Olá Lutaki79!

 

Estou pesquisando uma nova cargueira pra mim, tinha pensado numa Deuter Aircontact 65+10, pra ser comprada lá fora. Mas ouvi indicações de que existem modelos que superam as Deuter, e a Osprey é uma das grandes. Gostei muito da Aether 70 pela pesquisa na internet.

Vc recomenda ela como uma cargueira "oficial"?

Ela comporta mais que os 70 litros nominais?

Vc já usou o compartimento pro reservatório de água?

Os bolsos de tela dela são eficientes, cabem muitas coisas?

A tampa fica legal como pochete?

 

 

Se vc puder dar estas dicas, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal,

 

Recentemente comprei uma Osprey Exos 58 Small. Infelizmente achei que os tamanhos se referiam somente a litragem como diz no site. Mas fui descobrir tarde demais. Ficou pequena em mim. Achei a mochila muito bacana, dando impressão que vai bater facilmente na minha Deuter Futura Vario 55. Ela é muito leve, espaçosa demais, qualidade impecável. Então, se alguém tiver interesse me mande uma MP. Ou entre no ML.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, juro que procurei bastante aqui no fórum mas não achei uma sessão de classificados. Me corrijam se não puder postar algo do tipo aqui no fórum,ok?

 

Enfim, estou vendendo com muita dor no coração meu mochilão da OSPREY KESTREL 68L tamanho M/L que comprei na Bolívia na TATOO começo deste ano. Infelizmente a barra apertou aqui pro meu lado e como tenho uma viagem já marcada preciso muito da grana pra agora. Está anunciada no ML, quem tiver interesse segue o link! Interessados me contatem por MP! A mochila é sensacional! Está praticamente nova! Usei apenas 4 dias no Chile pois tinha ido com outra já. Lembrando que no Brasil ninguém vende ela em loja, chance única ;). Desculpem se estou sendo inconveniente. Abs!

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-495713186-mochilo-osprey-kestrel-68l-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Fala galera, to aqui na alemanha e quando chegar março vou sair pra um mochilao urbano de 20 dias. Ja li os guias sobre mochilas cargueiras e foi indicado pra mim uma 60L. O unico problema é que vai estar frio e chuvoso, minhas unicas roupas impermeaveis sao uma calca e um casaco de neve que acabam ocupando muito espaço entao queria saber se preciso de uma mala maior. Alguem sabe de uma loja especializada em berlin? Ja fui em duas e achei eles muito caros e com poucas opcoes. Obrigado!

 

PS: Me falaram da Osprey Porter 65 Travel Pack, sera uma boa opcao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Fala meu amigo! Talvez minha resposta esteja um pouco atrasada, mas vamos lá!

 

Eu recomendo muitissimo a mochila como cargueira oficial.

Quanto à sua capacidade nominal, ela vai comportar um pouco menos de 70l no tamanho P (67 ou 68l) e 70 ou mais litros nos demais tamanhos.

Não usei o reservatório de água.

Os bolso de tela são eficientes sim. Por terem bastante elasticidade, vc pode por bastante coisa (dentro do razoável, é claro) e não corre o risco de ficar caindo.

A tampa que se desprende eu nunca tirei pra usar como pochete. Posso dizer que vira uma pochetona. Pra mim talvez fique meio desproporcional pela minha baixa estatura (1,65 m), mas acho que na hora que precisa, a estética não é mandatória...

Um detalhe bacana que a Osprey colocou nessa mochila agora é um bolso pequeno com ziper na barrigueira, muito útil pra colocar itens que vc precisa de acesso rápido (carteira, camera ou celular, por exemplo).

 

Espero ter ajudado! Abraço

 

Olá Lutaki79!

 

Estou pesquisando uma nova cargueira pra mim, tinha pensado numa Deuter Aircontact 65+10, pra ser comprada lá fora. Mas ouvi indicações de que existem modelos que superam as Deuter, e a Osprey é uma das grandes. Gostei muito da Aether 70 pela pesquisa na internet.

Vc recomenda ela como uma cargueira "oficial"?

Ela comporta mais que os 70 litros nominais?

Vc já usou o compartimento pro reservatório de água?

Os bolsos de tela dela são eficientes, cabem muitas coisas?

A tampa fica legal como pochete?

 

 

Se vc puder dar estas dicas, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...