Ir para conteúdo

Relato: Tromso/Noruega - Minha busca pela aurora boreal


Posts Recomendados

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Muito boa sorte Paulinho!!! Todo mundo merece ver uma coisa tão espetácular assim uma vez na vida!!!! :D

Tenho certeza que vc vai gostar de Tromso.

 

Eu também me planejei pra ir perto da lua nova. Deu super certo!! ::otemo::

 

Dá uma passada no blog, tem várias dicas. ::cool:::'>

 

 

que fantástica sua viagem, Nanda !

 

Estou super-ansioso para ver a aurora boreal e planejo ir a Tromso no início de Janeiro (lua nova em 12/1).

 

Estou vendo conexões, cia aéreas, preços, hospedagens, etc... uma loucura pois Jan é alta...

 

Tomara eu tenha sua sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Nanda,

 

Há muito tempo passo pelo Mochileiros pra pegar umas dicas, mas nunca tinha me registrado! Mas é muito legal aprender e repassar conhecimento, ainda mais sobre uma coisa tão boa quanto viajar. Eu acabo fazendo isso muito com os amigos, mais ao vivo, sem escrever na internet. Mas quem sabe isso não muda pra 2013, como aquelas milhares de promessas de fim de ano que fazemos!

Estou realmente determinada a ver a Aurora Boreal este 2013. Já tentei ano passado, mas tive tão pouco tempo na viagem que acabou que a Aurora não me deu o prazer de vê-la. Isso foi na Islândia! Frio demais! rs

Agora estou pensando em Tromso também, porque a temperatura possível de - 60 ºC em Yellowknife no Canadá me assustou um pouco. Minha dúvida principal é quanto tempo ficar pra ter uma chance realmente boa de ver a Aurora!

Estou até pensando em me meter em uma fria no Carnaval, literalmente! Rs!

Você acha que 4 dias em Tromso é pouco?

 

Ah muito bom o seu blog!

 

Caroline

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...