Ir para conteúdo

Serras Gaúchas em janeiro de 2013. Eu, esposa e filho de 3 anos. Alguém tem sugestão de roteiro?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Acho que vai dar sim, tranquilo p fazer!

 

Se for visitar as vinicolas, dá uma olhada na Casa Valduga. É a mais premiada do Brasil. A unica que faz os espumantes da mesma forma que na França ;) #dica

 

Na miolo, salton e tal... é 10 reais p entrar, na Valduga é 20, mas vc ganha uma taça com a logo da Casa. Acho que vale a pena. Ainda não fui, mas estarei indo dia 02/11 lá. Vou filmar o que puder e colocar no meu blog. COmo vc vai em Janeiro, acho que te ajuda =)

 

Blog: http://viajenasdicas.wordpress.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Estarei de férias em janeiro. Gostaria de conhecer as serras gaúchas e POA. Minha esposa e meu filho de 4 anos também farão a trip. Estou querendo sugestões de hospedagem e roteiros para serem feitos com a família. Hotel, restaurante e passeios a três.

Aguado a colaboração de vocês... Estou saindo de Natal-RN. Moro em Pipa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pedro, olha esse relato, é da mesma época que eu fui e que vc vai, é relato novo. Por falar em novo, ele mostra umas fotos de um parque da florybal que é novidade por lá e parece ser legal pra quem vai com crianças

 

gramado-canela-canion-natal-luz-12-2011-fotos-e-precos-t64855.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...