Ir para conteúdo

Travessia Petrópolis-Teresópolis feriado 15 de novembro 2012


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Oi Samuel!!! Belezinha?

Poxa!!! passa esse contato aí pra ver se a gente consegue um preço camarada tb. rsrs

beijos e obrigada!

E ai, carol. Gostou mesmo dessa vida mochileira, hein. Huahua. Bom de mais. Comigo foi assim tb. Bastou a primeira pra nao parar mais, rs.

O nome do guia é Leonardo. Segue os contatos dele.

Email: leo.holder@hotmail.com

Cel: (024) 9988-6880

 

Fala que foi indicação da Giovana de SP que fez a travessia em setembro desse ano (ela nem sabe que to usando o nome dela. Kkkkk).

Qualquer coisa é só falar.

Bjus

Link para o comentário
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

fala Samuca!!!!

Pois é menino... sempre gostei de uma mochila, quando o bichinho da montanha me picou que o negócio ficou sério.

Coitada da minha mãe! hahahahaha

Eu ainda não sei se vou pra esse de PetroXTere ou RebouçasXMaua com a Theruco (que fez Pico dos Marins comigo).

 

Ela tá vendo com o grupo, mas enquanto ela não me dá uma resposta do esquema... já tô olhando outro dois! hahahahahahaha

 

Beijocas e valeu pela dica!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Eu ainda não sei se vou pra esse de PetroXTere ou RebouçasXMaua com a Theruco (que fez Pico dos Marins comigo).

Então tem grande chance da gente encontrar. Eu que chamei a Tetê pra fazer a travessia de Rebouças. Huahua

To tentando agendar lá no parque PNI pra galera toda acampar, só que ainda não tive resposta. Aí liguei pra lá hoje e me disseram que vou ter resposta amanhã. Ai amanhã mesmo eu dou ideia se vai dar certo o Rebouças.

Bjao

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá moçada!

 

 

Só um detalhe: já compraram os vossos ingressos???

 

Não vi ninguém aqui falando sobre isso e é importante. No PARNASO o número de visitantes é limitado para os campings e abrigos, e só entra com ingresso. Como eles começam a ser vendidos com 1 mês de antecedência e nos feriadões aquilo ali sempre lota de gente - não marquem bobeira...

 

Se não o fizeram corram pois já estão demorando... :mrgreen:

 

http://www.parnaso.tur.br/index.php?fn=conteudo_atividades

 

Abraços!

Link para o comentário
  • Membros

Rapá!!!!!!!!!! Então tu é o Samuca que a Tete falou que vai pro Roraima??? hauhauhauahauh

Eita "site" pequeno esse dos mochileiros, hein?! ::lol4::

 

Então... eu tô esperando resposta sua xuxu!!! Pq eu tô indo na bota! haha

Se a Tete for pra Rebouças, vou junto. Se não rolar, ela vem comigo pra TereXPetro... se não... a gente arruma outro pico por aí! hahaha

 

Tô esperando sua resposta ansiosaaaaaaaa! Tu não tem ideia!!! hah

 

beijooooo

Link para o comentário
  • Membros

Ei Márcio, quantas pessoas tem no seu grupo?

Daqui de sampa tem eu e mais um amigo, e caso a Carol e sua amiga forem seriam 4, mais seu grupo, seria massa!

Encaminhei um email pra vocês de um guia!

o guia que o samuka recomendou eu tinha enviado pra ele tbm, vou encaminhar pra vocês. Ele não tem disponibilidade nesse feriado, mas recomendou um outro guia de confiança, no valor de 180 para grupo com 5 pessoas. Grupo eles diminuem o valor.

Temos que ver isso o quanto antes, e comprar os ingressos como disse o Gvogetta!

abs

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...