Ir para conteúdo

Laos - Perguntas e Respostas


thomks

Posts Recomendados

  • Membros

Estou pensando em ir pra LAOS mas me disseram que o tubbing em Vang Vieng acabou, disseram que muita gente morreu e fecharam tudo. Gostaria de saber se alguem foi recentemente pra LAOS e me indicar se o Tubing ainda esta acontecendo. Me disseram que parece que o pais esta em guerra, isso procede?

 

Se alguem puder me ajudar, Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá thomks, eu estava em Laos faz 6 semanas, e não tinha guerra, estava tudo tranquilo... também não achei nada no Google agora numa pesquisa rápida. Talvez você está confundindo com Camboja? Eu sei que teve um conflito entre Tailândia e Camboja, mas era pequeno e só nalguma região perto da fronteira... pelo que eu sei, não tem problema em Laos. Eu volto para Vientiane em Dezembro.

 

Em quanto ao tubbing já não sei, eu nunca fiz... mas eu sei que muitos estrangeiros morrem em Vang Vieng cada ano, de drogas e de qualquer outra loucura... mas parece que na maioria dos casos é falta de precauções, pois lá é muito "Wild West" ainda e tudo vale. Não participei dessas festas mas dizem que é a coisa mais louca da Ásia... Se você for, nos conte! ;)

 

Abraços!

~ Frank Florida ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Thomks,

 

Estive no Laos começo de Novembro/2012. País super tranquilo. Não estou sabendo de nenhuma guerra não.

Quanto ao tubbing, acho que fechou mesmo, pois estive em Vang Vieng durante 1 dia e não vi nada. Alías, aquilo tudo que se lê na internet não existia mais. Tipo, vários adolescente caídos pelas ruas, música de balada alta pela cidade, bares passando episódios de Friends. Nada disso. A cidade é minúsculla e estava meio que deserta na minha opinião.

 

Laos é bem legal e bonito.

 

Abraços,

Vinicius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...