Ir para conteúdo

Travessia Petrópolis-Teresópolis feriado 15 de novembro 2012


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
gvogetta!!!!!

Me falaram exatamente isso!

Eu só não entendi se o Samuca ia ver isso ou se era outra pessoa. Mas parece q já tem alguém olhando...rsrsrs

 

Beijooo

 

Carol,

 

Mobiliza o teu pessoal aí sobre isso, é importante. Com uns amigos aqui, no feriado de 7/set o pessoal deixou para um ver, que esqueceu, bobeou e dançou todo mundo... E como depende de $$, difícil deixar na mão de uma pessoa só, até porque provavelmente tem gente que ainda vai confirmar adiante. Sugiro a quem pretende realmente ir que já compre o ingresso e garanta a situação, senão babau travessia.

 

Abraço!

Link para o comentário
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Rapá!!!!!!!!!! Então tu é o Samuca que a Tete falou que vai pro Roraima??? hauhauhauahauh

Eita "site" pequeno esse dos mochileiros, hein?! ::lol4::

 

Então... eu tô esperando resposta sua xuxu!!! Pq eu tô indo na bota! haha

Se a Tete for pra Rebouças, vou junto. Se não rolar, ela vem comigo pra TereXPetro... se não... a gente arruma outro pico por aí! hahaha

 

Tô esperando sua resposta ansiosaaaaaaaa! Tu não tem ideia!!! haha

beijooooo

Carol, sou eu mesmo. Esse mochileiros é um ovo. Kkkkkk

Hoje a tarde vou ligar pro parque pra ver se consegui a reserva. Ai falo pra vcs.

Em relação a PetroTere, eu não estou olhando a reserva. O ruim é que vc tem que pagar no ato da reserva.

Mas to olhando varias opcoes pra travessia pro feriado. Ate esse fds ja bati o martelo nisso e vou discutindo cm vcs.

Bjud

Samu

Link para o comentário
  • Colaboradores

Pessoal, entrei no site agora, www.parnaso.tur.br e vi que ainda tem 68 vagas para camping pro Castelo do Açu e 68 pra Pedra do Sino. Ou seja, ta vazião ainda. Mas pode ser que todos resolvam comprar de uma vez. Mas acredito que não vai lotar pq não é temporada de montanha devido a grande tendência de chuvas.

Mesmo assim, não é bom deixar pra comprar aos 45 do segundo tempo. Vai que... né! Rs

Link para o comentário
  • Membros
Ei Márcio, quantas pessoas tem no seu grupo?

Daqui de sampa tem eu e mais um amigo, e caso a Carol e sua amiga forem seriam 4, mais seu grupo, seria massa!

Encaminhei um email pra vocês de um guia!

o guia que o samuka recomendou eu tinha enviado pra ele tbm, vou encaminhar pra vocês. Ele não tem disponibilidade nesse feriado, mas recomendou um outro guia de confiança, no valor de 180 para grupo com 5 pessoas. Grupo eles diminuem o valor.

Temos que ver isso o quanto antes, e comprar os ingressos como disse o Gvogetta!

abs

 

Gugga, são 6 no nosso grupo. marquei reunião hoje com todos pra combinar a trevessia. Darei retorno em breve. Abç.

Link para o comentário
  • Membros

Na escuta galera da mochila???????

 

Nosso grupo se reuniu e resolveu adiar a travessia. A maioria optou por trilhar e rapelar em Arraial do Cabo, então queremos imensamente agradecer a atenção de todos e desejar-lhes uma grandiosa travessia. Esperaremos por outra oportunidade de estar com vocês noutra aventura. Felicidade a todos. Márcio Vitor.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...