Ir para conteúdo

Roteiro de Viagem - Canoa Quebrada, Fortaleza e Jericoacoara - Janeiro/2013


Posts Recomendados

  • Membros

O roteiro ficou ótimo Rafael. No dia 10 você poderia conhecer Icaraizinho de Amontada. Recomendaram tanto que acabei encaixando no meu roteiro e fica mais perto de Jijoca do que Flecheiras. Não esqueça que indo pra Jeri de carro você vai pagar os dias de locação e estacionamento com o carro parado, em compensação você ganha em flexibilidade e pode parar em outras praias no caminho. Outras praias que dizem que são lindas são a praia da Baleia, do outro lado do Rio Mundaú, e a praia de Taíba, já mais perto de Fortal. Boa viagem e divirta-se muito. Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Opa, sua data de ida a Jeri coincide com a minha, vc teria interesse em dividir um transfer via praias comigo?? Irei com meu namorado, achei transfer a partir de 750 reais para até 5 pessoas... Sai de Fortaleza pela manhã indo pelas praias e parando, chega em Jeri no fim da tarde. Se tiver interesse me manda um e mail: jamilaag@hotmail.com Valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Opa, sua data de ida a Jeri coincide com a minha, vc teria interesse em dividir um transfer via praias comigo?? Irei com meu namorado, achei transfer a partir de 750 reais para até 5 pessoas... Sai de Fortaleza pela manhã indo pelas praias e parando, chega em Jeri no fim da tarde. Se tiver interesse me manda um e mail: jamilaag@hotmail.com Valew!

 

 

Oiii Jamila, tudo bem? Desculpe a demora em responder sua mensagem.

A princípio eu queria fazer o transfer Fortal-Jeri pela praia, inclusive achei alguns 4x4 por R$ 650,00...dividido em até 5, como vc disse...

Mas até o momento acabei desistindo, visto que irei privilegiar os passeios saindo de Jeri mesmo...e como estarei de carro em Fortaleza, posso pegar um dia e ir até Flecheiras e Lagoinha, que falam que são as mais bonitas e estão no caminho de Jeri...a princípio decidi isso, mas posso mudar tb...

 

Se fosse fazer pela praia, pegaríamos o transfer no primeiro horário né? Agora vc me animou novamente a pensar sobre o transfer pela praia...rsrs...

Vou ver certinho aqui e te falo tá?? Até quando vc quer decidir isso?

Meu e-mail qualquer coisa: rafamk84@yahoo.com.br

Valeu, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Fiquei esse tempo pós-férias ausente devido a falta de tempo!

Mas gostaria de informar que a viagem foi perfeita!!Jericoacoara realmente é o paraíso!!

Tirei muitos fotos!!

Vou fazer um relato agora da trip e quem saiba possa ajudar outros mochileiros!!

Resumo:

Canoa Quebrada: 4 dias

Fortaleza: 3 dias

Jeri: 4 dias

Única alteração que faria era diminuir um dia de Canoa e incluir um a mais em Fortaleza, pois não deu tempo de ir em tudo.

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...