Ir para conteúdo

Rotas e Meios de Transporte na África


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Pessoal,

 

Estou indo para a África em maio e usarei algumas companhias desconhecidas (pelo menos pra mim). Alguém já voou com as cias Proflight Commuter Services, Air Namíbia e Precision Air? São cias da Zambia, Namíbia e Tanzânia.

Se alguém tiver informação, será bem-vinda.

 

Abraço,

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Para quem planeja viajar pelo Sul da África a maneira mais fácil é utilizar os serviços da Intercape.

Esta é a companhia de ônibus com maior cobertura de destinos, opera atualmente em 7 países:

 

MAP-Small.png.6bc5330249a7c1a02266cccd2db74668.png

 

Fiz alguns trechos de longa distância com eles e gostei do serviço, os ônibus são novos e confortáveis.

Mais informações podem ser obtidas no site da companhia: http://www.intercape.co.za

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi galera.

estou querendo ir para Marrocos em dezembro.

fiquei sabendo que tem um Ferry que sai da espanha.

alguem tem mais alguma informacao sbre esse ferry?

qual cidade que ele sai, qual cidade que ele chega?

ajudaria muito pois nao estou conseguindo na internet.

obrigada.

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • Membros

Galera, tentarei ser sucinto:

 

Farei um roteiro entre outubro e novembro (cerca de um mês) pelo sul africano e a minha dúvida principal (por isso neste tópico) é: qual a melhor combinação/opção de transporte, em relação a custo-benefício (ou seja, não necessariamente mais barata, mas mais conveniente mesmo) para viajar entre esses países:

 

Chegaremos por Johannesburgo e partiremos direto para Cape Town. Depois, não necessariamente nessa ordem (justamente porque ainda estamos decidindo qual o meio de transporte mais conveniente), iremos para a Zâmbia (Victoria Falls), as Montanhas dos Gorilas (em Ruanda/Uganda), Tanzânia (Ngorongoro e Serengeti) e Tanzânia (Zanzibar). Depois, de volta para Johannesburgo para voar para casa, no Rio.

 

Status até o momento: faremos tudo de avião. No entanto, aceitamos sugestões dos colegas já mais descolados nessa região da África, existindo, inclusive, a possibilidade de mixar meios de transporte para fazer o roteiro descrito.

 

Sugestões serão bem-vindas então.

 

 

Abraços,

Paulo Marcarini

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...