Ir para conteúdo

RELATO COM ALERTAS E SUGESTÕES IMPORTANTES - Bolívia e Perú Julho 2011


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

olha, eu iria direto pra huacachina. explico, acho que é melhor vc agrupar os dias, pq assim vc conhece melhor a cidade, e dá pra jogar com atrações se acontecer algum imprevisto.

vc chega em lima que horas?

 

Acho que vc deve ir pra laguna, fazer o tour das dunas (no mínimo) e deixar paracas pra quando tiver voltando pra lima. se tiver sozinha, acho que um dia na laguna é suficiente, vc curte o visual, faz as dunas de tarde, ve um por do sol incrível, e na manha seguinte parte pra islas ballestas e depois lima. vc chega em lima de tarde, dá pra ir pra um hostel e depois ver o festival das fontes, dependendo do dia pq parece que tem dias que nao abrem (em julho/2011 abria de quarta a domingo, hj nao sei se continua assim, vc tem que pesquizar).

no dia seguinte dá pra vc fazer o centro histórico, a tarde a huaca pucllana e a noite conhecer o larcomar. enfim, dá pra aproveitar bem o tempo.

 

foto do por do sol nas dunas na laguna huacachina:

 

 

20121106182617.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

É... era isso que eu tava pensando. Eu chego em Lima umas 10 hs... devo levar um tempo pra ir á empresa de ônibus. Se der tempo de fazer as dunas no mesmo dia fica perfeito, porque ai eu volto no dia seguinte depois de paracas e fico 3 dias agrupados em Lima. Fica bem mais tranquilo até porque qualquer problema de estrada eu não estaria correndo risco de perder o vôo. Eu só pensei nisso ontem, mas é isso mesmo que você falou... o melhor é agrupar os dias numa cidade.

 

E olha... nessa foto o pôr do sol já é inacreditável, imagino pessoalmente como deve ter sido... ^^

 

E vou ficar em Lima até dia 06, que é domingo... então vou pegar quinta, sexta, sábado... que são ótimos dias pra sair inclusive posso ir nas fontes em qualquer dia! Fica ótimo assim... Você acha que dá tempo de ir pra Huacachina e pegar o passeio das dunas a tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Barbara, eu acho melhor vc ver as passagens de paracas pra lima quando chegar em ica. eu deixei pra ver em paracas, acho que por isso acabei tendo que ir na cruz del sur, que é a mais cara das companhias de lá. acho que vale fazer esse trecho pela mais barata. são apenas 4 horas de viagem em estrada boa, então dá pra ir com um onibus mais simples. o que eu peguei eles serviam refeição e era bus cama, mas foi só por falta de opção mesmo. queria chegar em lima logo e esse era o único que tinha disponível na hora, mas deve ter outros com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros

Bom dia Alectus!Nao sei se e o correto, mais estou me baseando muito no seu roteiro.Tambem vou com a namorada e gostaria da sua opniao sobre o meu caminho.

25/2-13:00hs chego a Santa Cruz de La Sierra

26/2-Uyuni(se conseguir)passeio 2 dias

27/2-Uyuni

28/2-La Paz

01/3-La Paz

02/3-La Paz

03/3-Arequipa

4/3-Arequipa

5/3-Ica

6/3-Lima

7/3-Lima

8/3-Lima

9/3-Lima(12:00hs volta a Sao Paulo).

Vou chegar em Sta Cruz e tentar pegar o voo da Amazonas para Sucre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...