Ir para conteúdo

Lisboa - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pesquisando sobre Portugal. Em julho, agosto ou setembro/2013, ainda por definir o mês das férias, estarei indo pra Portugal e Espanha. Os relatos tão ajudando bastante. Pena que como o ferlui disse acima, qto mais leio sobre Portugal dá vontade de ficar mais, mas tenho Espanha tb e talvés londres. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Lucio

de uma lida no Lisboa Guia de Informações

clique aqui

e se tiver tempo no forum de relatos de viagem, e no tópico de Dicas ajuda em muito montar o teu roteiro, aproveite e no teu retorno coloque aqui as tuas vivências. A troca de informações diminue o erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Alguem ja alugou carro na www.rentalcars.com ? Estou vendo preços em locadoras em Portugal (LIsboa) mas a diferença deste site é absurda, menos da metade do preço. Ë indicado pela booking.com. se entrrar no site deles em aluguel de carros eles te redirecionam para este site. Acho que vou arriscar pois a diferença é gritante e ainda tem locadoras bem próximas do meu hotel na Marques de Pombal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

[info]O METRO DO AEROPORTO JA ESTA FUNCIONANDO[/info]: Pega a linha vermelha até a estação S. Sebastião muda para a linha Azul em direção a Sta. Apolônia desce na estação Avenida para ir ao centro da cidade. para retorno pega em direção a estação Amadora. O preço E$ 3.05 individual, ou se comprar cartão para recarregar, se for usar bastante transporte público. Fica um pouco mai barato. Ver no Guia de informações as modalidades de cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal!!

 

Quero fazer uma viagem para a Europa na próxima primavera, uma viagem não muito longa, 10 dias ou 2 semanas. Entretanto estou na dúvida se vou para Portugal ou Espanha. Tenho vontade de explorar mais a Espanha, que eu já conheço mas quero conhecer melhor, no entanto dessa vez terei que lidar com uma diária de 100 euros por pessoa (fora hospedagem). Ouvi falar que os preços de Portugal são comparáveis ao Leste Europeu e muito melhores do que na Espanha, por exemplo. Como eu não conheço Portugal gostaria de saber se essa diferença de fato é real e gritante. Se vai fazer de fato diferença eu trocar de destino pela questão financeira.

 

Quantos euros por dia (e por pessoa) considera-se razoável incluindo visita a atrações, refeições e balada (excetuando-se hospedagem)? Considera-se uma refeição média, sem ter que ficar no kebab ou mc donalds todo dia... hehe. Falando nisso, ouvi falar que Lisboa é uma das poucas cidades europeias onde se come em restaurante com estrela Michelin gastando-se 40, 50 euros por pessoa, isso confere ainda?

 

Grato, Gabriel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...