Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Valhe muito a pena conhecer o Parque Estadual Serra das Caldas.

 

Fui e realmente a cachoeira e o banho na piscina natural são demais.

 

Fiz um post no meu blog (assinatura abaixo).

 

 

sim, eu tb gostei mto.

e olha q nao é mto citado, qdo se fala d Caldas novas, todo mundo das águas termais, das piscinas e só...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
é o seguinte, tava pensando em fazer uma viagem em minhas em janeiro e optei por Goiania e Caldas Novas.. vou ficar ai 8 dias..

o q vc me recomendaria? ficar 2 ou 3 dias em goiania e o resto em caldas novas? quando ir pra caldas novas alugar um carro em goiania? eessas coisas.. to querendo ir com minha noiva..

teria como me ajudar?? fazer um programaçao e um orçamento basico soh pra me dar uma ideia.. rs.. obrigado e desculpa pelo trabalho q eu vou t dar..

agradeço desde já..

 

não vou poder ajudar mto, pois nao conheço goiania, eu fui direto d onibus da minha cidade até caldas novas.

mas vc poderia ver alguns passeios em goiania e até em brasilia q é perto. Depois vc desceria p/ Caldas Novas e aí eu posso dar uns palpites.

 

alugar um carro tem as suas facilidades. Na capital alugeuel deve ser + em conta, mas por outro lado, acho q vc poderia ir d bus da capital p/ caldas novas, já q nao é longe.

em caldas novas deve ter aluguel d carro tb. Em Caldas Novas, aluguel ajuda se quiser ir em clubes + distantes, já q a cidade parece não ter transporte coletivo.

 

Caldas Novas é basica/te água quente, local p/ descansar, ficar d molho na água quente... Não tem paisagens paradisíacas, não vai render mtas fotos.

Em janeiro tem mta familia c/ crianças, é meio muvucado. É um mês bem quente, mas eu tb fui em janeiro.

 

p/ comecar vc pode optar por um hotel melhor c/ boas piscinas, meia pensão ou pensão completa, se a ideia for ficar só relaxando. Aí nao precisa alugar carro

 

Eu quis conhecer clubes/piscinas diferentes, entao fiquei num hotel mais simples e cada dia ia num lugar diferente.

convém checar as minhas dicas, pois são d alguns anos atrás.

 

se quiser + conforto fique na pousada do rio quente, mas prepare-se $$$$

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Deixa eu tentar ajudar...

 

Em Goiânia, na minha nobre opinião, não tem muuuuito o que fazer... fora a noite lá que é legal... muito boteco e tals e comprar roupa barata. Recomendo as redondezas (pirinópolis, goiás velho...).

De Goiânia até Caldas, de carro, dá umas 2, 3 horas... viagem bem tranquila.

De ônibus dá umas 3h e meia. Também é tranquilo... não lembro nem quanto eu paguei, nem o nome da empresa... mas é na casa dos 30 reais.

 

Em Caldas, ficando na maioria dos hotéis, dá pra fazer tudo a pé. A não ser que se queira ir na Lagoa (recomendo muito o clube), mas acho q só dá pra ir de carro e pro hot park, que dá pra ir de ônibus comum (e o hot park, embora seja $$$$$$ ::ahhhh:: compensa muito também)

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra
Alguém sabe se tem algum lugar para alugar BIke em Caldas Novas, além da bike eu iria precisar da cadeirinha infantil, dessa maneira eu conseigo conhecer a cidade inteira eu imagino. Valeu

 

mesmo q tenha aluguel d bike, nao se vale a pena, pois a cidade em si nao tem grandes atrativos, além do city tour básico q leva a alguns pontos, sendo q alguns deles sao + p/ compras do q p/ contemplação. Tem um passeio de trenzinho q sai dos hoteis e q faz esse tour. Nao sei se a sua ideia é fazer esse mesmo roteiro de bicicleta.

 

Qto a outros pontos eu fui d taxi e nao lembro se era mto longe. Visitei o Parque Estadual da Serra de Caldas Novas (PESCAN) e à Lagoa Thermas Clube.

Ao hot park eu fui d bus e ao DiRoma Acqua Park eu fui a pé, pois esse fica na cidade.

 

a cidade é + um destino d descanso, p/ ficar mergulhado na agua quente relaxando, nao oferece gdes visuais, pelo menos foi essa a impressao q eu tive.

 

boa viagem!

Link para o comentário
  • Membros
Alguém sabe se tem algum lugar para alugar BIke em Caldas Novas, além da bike eu iria precisar da cadeirinha infantil, dessa maneira eu conseigo conhecer a cidade inteira eu imagino. Valeu

 

mesmo q tenha aluguel d bike, nao se vale a pena, pois a cidade em si nao tem grandes atrativos, além do city tour básico q leva a alguns pontos, sendo q alguns deles sao + p/ compras do q p/ contemplação. Tem um passeio de trenzinho q sai dos hoteis e q faz esse tour. Nao sei se a sua ideia é fazer esse mesmo roteiro de bicicleta.

 

 

Eu queria alugar uma bike para dar uma volta na cidade com meu filho, ir do hotel até o Jardim Japonês e o Parque Estadual da Serra de Caldas, o que daria uns 20 km de pedal. Na verdade vou assim porque curto muito pedalar e ia ser complicado levar minha bike. Vou ficar um dia em caldas só para passear na cidade depois vou ficar hospedado em Rio Quente.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...