Ir para conteúdo

MOCHILÃO BOLÍVIA/PERU (MACHU PICCHU) REVEILLON 2012/2013


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Olha, em puno os principais atrativos são as ilhas flutuantes dos urus, sillustani ( que são câmaras mortuárias inças em forma de Torres) e as ilhas taquile e uma outra que nao lembro o nome.

Embora todo mundo fale da cidade e tal, eu vou fazer os passeios de urus e sillustani pra tirar a minha própria conclusão.

 

Quanto a dinheiro, eu nao saquei em lugar nenhum, levei dólares e paguei poucas coisas com cartão de credito ( mas arrependi pq o cambio é bem pior nessa opção) leve tudo em dólares, ou parte em dólar e parte em VTM. Tirando Copacabana a maioria das cidades é tranquilo pra sacar com VTM. Mas em espécie é sempre melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Poxa Leo, nao me lembro exatamente, mas foi com base bo mochileiros. Se nao me engano sao 40 soles até puno e 20 de puno até Copacabana. Quanto a companhias, fica tranquilo que o preço é meio que tabelado, vc tem só que olhar o ônibus antes de comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Acredito que pare em puno sim. E pare na fronteira, mas tem que ver pq, se nao me engano, o ônibus direto cusco/lá paz passa por desaguadeiro, que é outro lugar que nao Copacabana, ai nesse caso, é possível que nao passe em puno, mas isso eu nao sei dizer com toda a certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi gente. Acho que já postei essa pergunta em outro tópico, mas não lembro onde foi , hehe :lol:

Então, queria saber se é mesmo muuito chuvoso o clima em Machu Picchu no fim de janeiro/início de fevereiro, que é quando eu gostaria de ir pra lá.

Alguém aqui já foi nessa época do ano e pode me dizer como foi? Dá pra fazer todos os passeios ?

Obrigada!!

Ana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu tô tranquilo pra mudar o roteiro, pois ficarei uma semana por lá. Provavelmente eu vá de trem. Vamos nessa? Vou fazer minha reserva lá no Loki. Vou passar um email pra lá. Vai sozinho ou acompanhado? Já que vamos passar o Natl fora pelo menos faremos uma família de mochileiros brazuca! hauhauahau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...