Ir para conteúdo

São Luis do Maranhão-Abril/2013


Posts Recomendados

  • Membros

Alguém vai para São Luis em abril/2013? Desejo tb informações sobre hospedagem em albergues. E o principal: Como é a segurança no Centro Histórico? Tenho lido relatos de que é perigoso. Alguém que mora aí pode informar. Pois é um local com várias construções importantes que desejo conhecer, tirar fotos... mas é viável usar câmera fotográfica aí? Tem gente falando pra nem usar bolsa :o

 

Aguardo respostas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fui em agosto do ano passado (tem o link aqui abaixo) e não tive qualquer problema de segurança, embora uma moradora do Centro tenha me alertado para que eu tomasse conta da minha máquina. No meu relato também falo do albergue Solar das Pedras, que achei bem bacana.

 

Se quiser saber se mais alguém vai pra São Luís em abril, sugiro que entre no fórum "Companhia para viajar": brasil-companhia-para-viajar-f443.html

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Sofia031982 , boa noite!

 

Eu irei para São Luis em Abril, chegarei em 01/04. Só fechei as passagens por enquanto, agora vou começar a procurar hospedagens, transfers, e o principal: como eu estou indo sozinho, estou buscando companhias, quem sabe montar uma turma.

 

Estou querendo fazer a Rota das Emoções (Lençóis Maranhenses-MA/ Delta do Parnaíba-PI / Jericoacoara-CE) entre 01/04 a 13/04 , e ai anima??

 

Abri um tópico: rota-das-emocoes-lencois-maranhenses-ma-delta-do-parnaiba-pi-jericoacoara-ce-01-a-13-de-abril-2013-t78257.html#p799920

 

bjs

 

Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...