Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Alguém sabe me dizer se ainda existe um guichê em Olinda que vende passagens da Viação Progresso de Recife pra João Pessoa ?

Vi uma postagem da Adália nesse tópico mas é de out/2010.

 

Vou estar hospedada em Boa Viagem ( Recife) e a rodoviária é muito distante de lá, cerca de 20km, o táxi pra chegar na rodoviária custa mais caro do que a passagem de ônibus pra Jampa.

Como irei em Olinda seria mais fácil comprar lá e talvez até embarcar lá tbm.

 

Gostaria de saber onde fica esse guichê em Olinda ou o número do telefone de lá.

Link para o comentário
  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Em Olinda não sei se tem (até seria bom pra mim que moro aqui e de vez em quando faço esse trajeto), mas tem em Abreu e Lima, mais ao norte, bem mais perto do que a rodoviária... E pode pegar o ônibus lá também... Fica na BR-101, bem no centro da cidade... No próprio site www.progressoonline.com.br tem o endereço:

 

Endereço: BR 101, NORTE-LOJA 7- CENTRO. ABREU E LIMA - PE

Telefone: (81) 3541-1567

 

E no mesmo site vi que tem uma agência no centro de Recife, que eu desconhecia...

 

RECIFE (Conde da Boa Vista)

Endereço: AV. COND. DA BOA VISTA,Nº247. LJ-247. CENTRO RECIFE - PE

Telefone: (81) 3423-4605

Link para o comentário
  • Membros

Conde da Boa Vista é uma avenida do centro comercial de Recife, ou seja, colada no centro histórico... Abreu e Lima é uma cidade da região metropolitana, bem mais ao norte...

 

Daria pra comprar a passagem nessa agência da Boa Vista e fazer o embarque em Abreu e Lima: o embarque só é feito ou na rodoviária ou em alguns pontos da BR-101, sendo Abreu e Lima um desses, e o mais próximo pra quem está em Olinda, por isso mencionei ele...

Link para o comentário
  • Colaboradores

Na verdade eu vou estar hospedada em Boa viagem, no Recife, vamos em Olinda apenas passear, se tivesse um guichê de vendas ia comprar lá mesmo, mas se tem no centro histórico vou comprar por lá . O problema só é pra embarcar, pelo jeito vou ter que ir até a rodoviária mesmo.

 

Ainda não sei se vou de ônibus, metrô ou táxi. De táxi é mais caro mas é mais rápido, queria pegar o ônibus de 7:30 ou 8:00 da manhã

Link para o comentário
  • Membros

Tem que voltar pro centro... E inclusive a melhor linha de ônibus pra ir até lá, a 432 - CDU/Várzea, passa justamente na Conde da Boa Vista, a mesma avenida da agência da Progresso... Dá pra resolver tudo ao mesmo tempo...

 

E sim, em uma manhã dá pra conhecer Olinda numa boa, desde que chegue cedo por lá...

Link para o comentário
  • Colaboradores

Os pontos turisticos em Olinda são próximos um do outro então, pq tenho vários lugares no roteiro pra conhecer, pretendo almoçar lá e descer até Recife pra ir pro Instituto até as 13:00

Qual ônibus eu pego pra voltar de Olinda pra Recife ? Que dê pra descer na Conde de Boa Vista e pegar o outro ônibus que vai pro instituto

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...