Ir para conteúdo

Relato Fotográfico - Mendoza, Rally Dakar, Deserto de Atacama e Bolivia de carro


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, obrigado pelos comentários!

 

tem mais algumas fotos "exclusivas" na minha página do Flickr (link na assinatura)

 

 

Patrícia, digo que com certeza valem à pena os 4 dias na Bolívia! Ficamos no camping do hotel Taka-Thaka em San Pedro. O dono não cobrou nada pra eu deixar o carro lá durante esse tempo. A Bolívia é linda e o passeio é demais! Paguei 170 dólares o passeio de 3 dias + 1 dia de transporte de volta a san pedro, pela agência Cordillera Travel. Tem tudo incluído, mas é bem simples...comida tem o necessário e as acomodações são limpas... recomendo!

 

 

abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Nossa, esse foi o relato fotográfico mais lindo que já vi no site....Dá muita vontade de fazer essa viagem!

 

Parabéns! Pela viagem, pelas fotos, pela amizade e pela coragem de ir com o gol.

 

Ah, eu morava em Farroupilha. Quase todos meus parentes moram aí.

Encontrei um mochileiro da cidade onde nasci (Veranópolis) e agora você de Farroups city.....muito legal! ::otemo::

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Este relato fotografico está lindo demais!!!!

 

Cara, o melhor que já vi aqui no mochileiros.... PQP!!!!!!!!!

 

Muito linda essas fotos!!! e engraçadas tb.... (vcs comeram mesmo aqueles pães enormes???) rsrsrsr acho que sim...

 

Parabéns, o relato está muito bom!!! a trip realmente deve ter sido fantástica!!!!

 

abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...