Ir para conteúdo

Alerta CANCUN - POLICIAIS LADRÕES


marciovp

Posts Recomendados

  • Membros

Meu relato é sobre a viagem que fiz para Cancun em agosto de 2012.

 

Minha esposa e eu pegamos o avião em são Paulo fizemos "SAO- MIA- ORL- CANCUN" , depois dessa longa viagem finalmente chegamos a CANCUN, lá ja havia reservado um carro de aluguel de uma semana para fazermos os passeios sem precisar depender de ninguém. Pois bem saimos da locadora em fomos direto para o hotel para descansarmos e sair no outro dia pela manhã. Resolvemos ir a Chichen Itza, peguei o carro e o GPS e fomos, a distancia era grande mas não me desanimou, mas quando chegamos ao pedágio.....o policial logo em seguida me parou e começou a fazer um monte de pergunta que não tinha nada haver....e disse "se eu podia dar um dinheiro se não ele demoraria 3 horas para me liberar" eu peguei uma nota de 100 pesos, dei a ele e fui embora e beleza até aí. Na volta de Chichen Itza para garantir resolvi pegar a estrada sem pedágio e qual não foi minha surpresa fui parado novamente por outro policial , esse sim era um ladrão de primeira, me pediu 80 dólares para liberar o carro e me disse que iria ficar com a minha carteira de motorista apreendida. Argumentei com ele que não tinha feito nada de errado e que estava dentro do limite de velocidade da via ele na cara de pau me disse "você passou acima de 20 km/h na minha frente"...fiquei indignado pois os carros mexicanos passavam numa velocidade muito maior que a minha e eles não paravam.....e ainda me perguntou se haviam bagagens no carro, na certa para ver se tinha algo de valor para ele roubar....Eu disse a ele que só tinha 40 dólares na mão então ele me disse para dar disfarçadamente e aí fui liberado para ir embora e torcendo para nenhuma outra blitz me parasse pois havia acabado o meu dinheiro naquele dia. Reparei que ele estava parando todos os turistas que passavam por ali para roubá-los. Cheguei no hotel indignado e com muita raiva pois e´assim que eles tratam os turistas por lá e resumindo não fiz mais nenhum passeio, só fiquei andando por perto do hotel. Resumindo acabaram com o meu passeio......e nunca mais volto naquele lugar...

CUIDADO BRASILEIROS OS POLICIAS MEXICANOS SÃO LADROES SAFADOS...

 

DEIXEM SEU RELATO QUEM JÁ PASSOU POR ISSO FORA DO BRASIL....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...