Ir para conteúdo

João Pessoa


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi, pessoal.

No que eu puder ajudar, estarei aqui.

Moro em Campina Grande-PB, conheço bem João Pessoa, Natal, Pipa e outras cidades.

 

Respondendo sobre a Noite de João Pessoa, vc pode procurar pela feirinha de Tambaú, que fica na praia do mesmo nome (Tambaú), de lá vc pode procurar por uns barzinhos que ficam todos proximos, como por exemplo a boate zoodiaco bem aconchegante, e outros bares que ficam pelo mesmo local.

 

Ahh, vale lembrar que a praia de Tambaú é bem central, sendo assim de fácil acesso.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Alguém sabe me dizer se ainda existe um guichê em Olinda que vende passagens da Viação Progresso de Recife pra João Pessoa ?

Vi uma postagem da Adália nesse tópico mas é de out/2010.

 

Vou estar hospedada em Boa Viagem ( Recife) e a rodoviária é muito distante de lá, cerca de 20km, o táxi pra chegar na rodoviária custa mais caro do que a passagem de ônibus pra Jampa.

Como irei em Olinda seria mais fácil comprar lá e talvez até embarcar lá tbm.

 

Gostaria de saber onde fica esse guichê em Olinda ou o número do telefone de lá.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Fernanda,

 

Infelizmente não sei te informar sobre esse guichê de Olinda....mas, acabei de chegar de João Pessoa...dei uma fugida pelas bandas de lá pra assistir ao show do Natiruts...srsrsr

Fui e voltei de bus...e achei legal deixar umas dicas.

 

Na ida, peguei bus da Progresso, na rodoviária de Recife, e te digo...não tive problema nenhum quanto a isso...sai bus de hora em hora (acho)...foi super tranquilo. A passagem custou R$ 27,00 (com a taxa da rodoviária).

 

O problem foi na volta...qdo fui comprar minha passagem no guichê da Progresso, em João Pessoa, vi que ao lado havia um guichê de uma empresa chamada Bomfim...como queria chegar logo em casa...o bus da Progresso sairia em 30 minutos, enquanto que o bus da Bomfim, segundo eles, iria sair naquele momento. Comprei a passagem pela empresa Bomfim, a qual custou R$ 23,00 (acho...minha memória não anda muito boa...srsrrs....mas, foi entre R$ 21,00 e 23,00).

 

O detalhe era que a passagem, tanto na Bomfim quanto na Progresso custava o mesmo valor...optei pela Bomfim porque estava saindo naquele momento..ou pelo menos foi o que eles disseram...affff. Só que me arrependi d++++++++++....putz...o bus dessa empresa era terrível, cheirava a mofo, tava sujo, o odor do banheiro dava pra ser sentido quase na entrada do bus e ainda demorou pra sair....pqp...fiquei muito puta da vida comigo mesma....antes eu tivesse esperado míseros 30 minutinhos e ido no bus da Progresso...pois, tomando por base o da minha ida, foi muito limpo e agradável.

 

Bom...entre a Progresso e a Bomfim...se puder escolha a Progresso....#FICAADICA#

 

PS: Chegando à rodoviária de JP...se tiver com fome...pode ir comer sossegada na Padaria que fica no térreo...comi um bauru e um suco de laranja muito gostosos...eles tem tb vários salgados fresquinhos, saídos do forno o tempo todo...muito bom. Recomendo d+!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Preciso de uma ajuda pra montar meu city tour em João Pessoa - centro histórico.

As informações no google maps são muito confusas e raras. Não consegui localizar os lugares lá

 

Vou listar os lugares que pretendo conhecer, se alguém puder organizá-los pra mim de acordo com a proximidade de cada um ficarei imensamente grata ! Quero saber por onde começar e seguir o roteiro ( farei tudo a pé )

 

Praça Vidal de Negreiros - Paraíba Palace Hotel

Conjunto Carmelita - Praça Dom Adauto - Igreja nossa senhora do Carmo

Centro Cultural São Francisco - Igreja de São Francisco - Convento de Santo Antônio

Basílica Nossa Senhora das Neves

Mosteiro de São Bento

Casa da Pólvora

Igreja de São Frei Pedro Gonçalves - Pátio de São Pedro

Hotel Globo - Rio Sanhauá

Praça Antenor Navarro

Theatro Santa Rosa

Palácio da Redenção

Praça João Pessoa

 

Estou deixando algum lugar interessante de fora ? Tem algum desses que listei que não vale a visita ? Consigo fazer tudo a pé ?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...