Ir para conteúdo

Trindade - Paraty - Camburi [camping selvagem/wild camping]


Posts Recomendados

  • Membros

Simplicidade, paz, belas paisagens e boa companhia... Ingredientes para uma viagem inesquecível. Parabéns pelo relato e pela viagem. É de viajantes assim, conscientes e simples (no sentido mais amplo que essa palavra pode ter) que o Brasil está precisando. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Cara, eu já estava deslumbrado com Trindade, moro no interior de SP e estava meio receoso de baixar 650 km e fazer um Camping selvagem, mas depois desse relato, tive certeza que Trindade será meu primeiro destino em 2014, quero passar a virada e começar a 2014 com essa energia incrível.

Parabéns mesmo, o relato foi incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Revivendo o post rsrsrs...

 

Cara, muito bom seu relato, meus parabéns...

Estou indo pra Ilha Grande - RJ (lugar onde todos deveriam conhecer um dia O PARAISO) dia 6 (quem quiser chegar, só mandar um email) e quero passar por camburi das pedras, praia do sono e mais alguns lugares, estou indo de mochilao e busao mesmo kkkkkkkkkk, nada de carro rsrs...

 

Bom, fico feliz por ter lido seu post (tirando a parte das vespas, que se minha namorada ver um ataque deste, ela morre antes de levar uma picada kkkkkkkkkkkkkkkkk)...

 

Muito obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Simplicidade, paz, belas paisagens e boa companhia... Ingredientes para uma viagem inesquecível. Parabéns pelo relato e pela viagem. É de viajantes assim, conscientes e simples (no sentido mais amplo que essa palavra pode ter) que o Brasil está precisando. ::otemo::

Obrigado, ffms! Tenho novidades europeias (incluindo alguns dias de desabrigado em Portugal) e vem relatos novos por aí hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Cara, eu já estava deslumbrado com Trindade, moro no interior de SP e estava meio receoso de baixar 650 km e fazer um Camping selvagem, mas depois desse relato, tive certeza que Trindade será meu primeiro destino em 2014, quero passar a virada e começar a 2014 com essa energia incrível.

Parabéns mesmo, o relato foi incrível.

Espero que tenha passado a virada lá mesmo, se fizer relato posta aqui pra eu dar uma olhada e curtir de tabela! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Nossa... viajei com voce nessa aventura... qro fazer isso em janeiro...vou para trindade ficar 5 dias...

Pretendia ficar no che hostel trindade agora estou na duvida...

Melhor relato que ja vi...vlw

Obrigado, Alan! Hostel é uma ótima opção também, depende do espírito da viagem. Ficamos em camping selvagem porque preferíamos isolamento no feriado em questão. Se quiser badalação e conhecer gente nova, hostel é a pedida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...