Ir para conteúdo

RELATO DE VIAGEM - TAILANDIA com fotos


Posts Recomendados

  • Membros

Camila, me envia seu email por MP que te passo todos os arquivos que guardei quando pesquisei minha viagem.Vai ser um pouco difícil achar guia assim em cima da hora, eu contratei os meus com 7 meses de antecedência e alguns já não tinham horario. A guia Nok nào trabalha mais como guia mas tenho contato de outras. O palacio real é imperdível, o mercado flutuante que fui é o de saduak, um pouco distante de BKK, não conheci o mercado flutuante que fica em BKK. Vá ao show do Sian Niramit, é muito bom e dá para ver um pouco da história da Tailandia em um espetáculo que não deve nada a Broadway, mas não jante lá, não vale a pena. Se tiver uma outra noite, jantem no Loy Nava Dinner, é um jatar e passeio muito bonitos.

Em BKK é besteira ter guia com carro, é melhor fugir do transito e usar os serviços públicos (BTS, taxi, tuk tuk, barco etc)

aguardo seu email

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

FerLui, muito obrigado pelas preciosas dicas. o meu email e camila.travel@gmail.com.

Preciso de outra informacao. Sobre a vacina da febre amarela. Basta o comprovante normal, ou precisa da carteira internacional de vacina?

Minha prima q vai tbem, tomou a vacina essa semana no Instituo Pasteur, e deram a carteirinha nacional. So essa basta pra apresentar la na chegada em Bangkok? Ou tem que ir de segunda a sexta no Aeroporto de Guarulhos e trocar pra uma carteirinha internacional? Como era a sua?

Obrigado por me enviar as suas informacoes, serao super uteis.

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Ferlui!

Estou indo para a Asia a trabalho e estarei de férias na Tailandia em agosto/setembro.

Achei seu relato excelente!

Será que vc também poderia me enviar o mesmo arquivo que mandou para o Henrique, com mais informações sobre a sua viagem?

Muito obbrigada!

Daniela

dani_bazzaco@yahoo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...