Ir para conteúdo

Ajuda: roteiro de viagem pela Bahia


br.olivei

Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia,

 

Vou passar 20 dias pela Bahia com minha esposa durante o natal e o Revellion. Saio de SP no dia 19/12/12.

 

Destes, 5 dias vou andar por Ibicui (casa de alguns parentes), que fica entre Itabuna e Ilhéus (eu acho). Dos outros 15 dias, a maior parte pretendo passar em Diamantina. Como meu voô de ida e volta é do Aeroporto de Salvador, pretendo passar rapidamente por algumas praias próximas (talvez Morro de SP/Praia do Forte).

 

Preciso da ajuda de vcs pra afinar esse roteiro. Não conheço o transporte rodoviário da Bahia e por isso não sei qual a melhor ordem para o roteiro. Vcs podem me ajudar com a ordem do roteiro? Quanto devo gastar com transporte entre as cidades? Quantos dias devo dedicar a Diamantina e o que é imprescindivel conhecer?

 

Conto com a ajuda de vcs!

 

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Amigo.

Vou passar uma ordem de roteiro acredito que seja otima para quem vai está viajando.

02 dias em Prai Forte.

01 dia em Salvador.

03 dias em Morro São Paulo.

02 dias em Barra Grande.

esses é um dos principais lugares que vc pode está conhecendo na bahia.

Caso este roteiro te ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...