Ir para conteúdo

Não quero fazer compras nem passar frio, eu quero BALI!


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 3 meses depois...
  • Membros

Maravilhoooooso seu relato, estou me deliciando com este paraíso que estou louca pra conhecer!!!!

Ameacei ir nas ferias em janeiro deste ano depois que li o livro baaaaaasico COMER REZAR AMAR e acabei indo para Tailândia que também é uma paraíso impossível de descrever, mas vendo as suas fotos e lendo os detalhes pirei de vontade de voltar ao continente Asiatico!!

Aguardando o final desta historia!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aqui no Brasil eu tenho momentos lindos, sen dúvidas!

 

Mas é impossível pra mim, com minha capacidade limitada para expressar minhas sensaçoes, te explicar o modo que meu corpo vibrava quando eu caminhava nas areias apertadas de Uluwatu, olhando para aquele mar de gente que conheci em tao pouco tempo, tendo noção que estava no cenário que meio mundo viu e suspirou em "comer, rezar e amar" e em vários vídeos de surf, mas mais que tudo isso, eu estava do outro lado do globo, no lugar que desde a adolescencia eu dizia que um dia estaria ali. As conversas que tive na beira daquelas praias de céu quase todo dia muito estrelado, de tanta gente que tinha cruzado o meu caminho e me acrescido muitas coisas, como por exemplo, vibrar com uma onda perfeita e que reagge se dança descalço, que os balineses vivem com menos da metade do que temos, e são incrivelmente felizes e leves porque eles NAO PRECISAM DE NADA DISSO QUE VIVEMOS PARA TER.

Eu estava na praia, conversando com o motorista que me levaria embora para o aeroporto em 3 horas mais, e me perguntava como eu iria deixar tudo aquilo para tras. Despedi dos amigos, posamos para uma ultima foto, tirei minhas ultimas fotos e fomos para o aeroporto.

 

20121214142057.jpg

A ultima foto com a galera

 

20121214142116.jpg

sim Bali, é hora de te deixar.

 

Fui no taxi olhando o transito caótico de novo, olhando pras calçadas se via algo novo, pensando em comprar chá de gengibre... só nao pensava que dali a uma hora eu estaria fora de lá. Entrei na livraria de Bali, comprei um livro de fotografias da minha ilha mágica, entrei no avião, decolei. Lá em baixo ia ficando Bali, menor, menor, menor, e pude ver ao mesmo tempo todos os lugares que tinha passado as ultimas 3 semanas tão intensamente que pareciam 3 meses. Eu me vi por todo canto daquela ilha ao mesmo tempo.

 

Aí eu chorei.

 

Sei lá pq, isso nunca tinha acontecido e nao aconteceu de novo ainda, mas era algo como o sonho acabou com gratidão por mim de ter passado pelo medo de ir sozinha ao outro lado do mundo atras de todas as fotos e casos que tinha ouvido do lugar dos meus sonhos.

 

Um dia eu volto Bali minha, e obrigada por ter me dado aquelas 3 semanas pra contar por ai pra sempre!

 

The end ::hãã::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito bom o relato!!!! viagem deve ter sido ótima. Nada contra eurotrip, mas as experièncias que você viveu me pareceram muito mais genuínas!

Viu, tem como você colocar umas informações a respeito dos gastos totais? Agregaria bastante aqui no fórum, não é todo dia que postam relatos sobre Bali aqui.

 

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...