Ir para conteúdo

Como trabalhar na internet e ganhar dinheiro viajando


Posts Recomendados

  • Membros

Olha, desses sites PTC o que eu REALMENTE sei que paga e na hora, via paypal, é o www.neobux.com !

Nele você é pago por clicar em anuncios. Basta ter uma conta no paypal e eles depositam o dinheiro.

 

Verdade que é pouco e que é necessário ter muita paciencia, mas se você construir uma boa rede, conseguirá ir longe!

 

A proposito, meu nick lá é portnoi. Caso se cadastrem, vamos dar uma ajuda mutua! ::lol3::

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi, Frank!! Muito bom esse post sobre ganhar dinheiro viajando. Estou batsante interessada nesse tipo de trabalho. Vou dar uma olhada nos links de referência e volto a te procurar. Gostaria de saber o mínimo que se pode ganhar em um mês com esse trabalho. Sei que isso é bastante relativo. Mas gostaria de ter uma idéia. Obrigada pela ajuda. Lílian Azevedo.

Link para o comentário
  • Membros

Olá Lilian, obrigado pelo comentário! Então, a resposta é que sim, é bastante relativo... tanto que é difícil dar uma resposta concreta. Eu conheço pessoas que ganham 2 dólares por hora, mas também tenho amigos que ganham mais de 100 dólares por hora... Se você criar um bom perfil nessas páginas e se você tiver paciência e persistência em procurar emprego online, você pode contar com entre 5 e 15 $ por hora... ou seja, 10 - 30 R$. Depois, com mais experiência, só pode aumentar...

 

Boa sorte, e qq dúvida entre em contato viu! :)

Abraços!

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Olá Frank,

 

Muito obrigado pelas dicas! Acredito que poderão me ajudar bastante!

Já trabalhei como tradutor, mas de livros e localização de software, que toma um tempão e não acho que viabilize viagens - você costuma traduzir o quê?

 

E quanto ao SEO? Você atua no HTML ou no sistema, o quê? :)

 

Agora, uma coisa não entendi: você menciona a necessidade de se fazer uma apresentação e que se devem incluir imagens, etc. Não ficou claro para mim onde se deve fazer tal apresentação. Em um website/blog para usar como referência para clientes ou.... onde? :)

 

Muito obrigado, parabéns pela iniciativa de dividir sua experiência conosco, bons trabalhos e boas viagens pra você!!

 

Marcos

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Sensacional o tópico!

Eu ganhei uns trocados via pesquisas de mercado - eles pagam em REAIS e enviam o cheque pelo correio, nominal, via BANCO DO BRASIL. 100% garantido pois já recebi dois cheques deles...nao dá pra ficar rico, nem viver disso..mas eles te mandam pesquisas pela internet e email, voce responde e ganha pontos que são trocados por moeda real.

Quem quiser um convite, me mande o email que cadastro todo mundo. Eu garanto a integridade do site pois sou sócio há 2 anos e aqui em casa todo mundo trabalha com as pesquisas.

DETALHE- tudo ONLINE, via EMAIL, pode ser respondido até pelo celular....

 

Me mandem o email que mando o convite das pesquisas...e agradeço imensamente o criador do tópico, compartilhar algo assim é raro e uma atitude muito honesta! Obrigado mesmo!

Link para o comentário
  • Membros

O Frank disse que trabalha com seu micro a onde ele estiver de certo deve ser seu notebook. Dei o meu Notebook para minha mamãe para se comunicar via skype comigo. Hoje estou decidida em trabalhar com a internet assim como a Frank. Então vou comprar um Novo Notebook. Mas desejo comprar um fácil e leve para carregar em minhas viagens e que me dê o suporte necessário para executar um bom trabalho via internet. Por favor me indique um que para o meu perfil.

 

 

::sos::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...