Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 10 meses depois...
  • Membros

Amigos viajantes desse mundao!! Preciso da ajuda de vcs!!

Vou em Abril p Recife e Alagoas. Aprincipio queria ficar acampada em uma praia calma,limpa e boa estrutura p camping. Estarei de carro e pretendo me instalar em Tamandaré ou praia dos Carneiros e conhecer as outras cidades de carro. Nao encontrei nada sobre camping nessas praias. Alguem, por gentileza, pode me ajudar????

P.S. Vou a Porto de Galinhas, mas nao gostei mto dos campins que vi e achei essas praias melhoras,sera q to errada???

 

Grata, desde ja.

Helionora. 8)

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Amigos viajantes desse mundao!! Preciso da ajuda de vcs!!

Vou em Abril p Recife e Alagoas. Aprincipio queria ficar acampada em uma praia calma,limpa e boa estrutura p camping. Estarei de carro e pretendo me instalar em Tamandaré ou praia dos Carneiros e conhecer as outras cidades de carro. Nao encontrei nada sobre camping nessas praias. Alguem, por gentileza, pode me ajudar????

P.S. Vou a Porto de Galinhas, mas nao gostei mto dos campins que vi e achei essas praias melhoras,sera q to errada???

 

Grata, desde ja.

Helionora. 8)

 

Oi, Helionora! Desculpa a demora por ajudar.

Olha, eu realmente sou bem por fora dessa coisa de camping, então eu não posso nem te ajudar nesse aspecto. o que eu posso dizer em relação a tamandaré e carneiros, que são duas praias que eu amo, é que a primeira tem um pouco mais de estrutura. mandando a real, porto fe galinhas é a melhor praia pro turista pq lá tem restaurantes, lojas, mas é uma das praias que eu menos gosto, por exemplo.

eu amo tamandaré e sou bem suspeita pra falar. o mar é maravilhoso... e você indo nessa época então, não vai ter muita gente por lá e seu grupo vai curtir com quase exclusividade. lá tem um centrinho onde tem super mercados, farmácias, uma feira ao ar livre, posto de saúde... enfim, em tamandaré vcs teriam esse apoio de ser um pouquinho mais completa.

carneiros é um paraíso. praia lindíssima e quase que deserta. o preço também é mais salgado por la.. pra comer e pra tudo.

vcs ficando em tamandaré, por exemplo, chegam rapidíssimo em carneiros de carro. eu já fui pra carneiros até caminhando pela beira da praia hahaha apesar de não recomendar pq nas duas vezes que eu fiz isso eu andei, viu... nesses dias eu andei! hehehe

porto é um lugar mais completo e turístico, tamandaré eu acho que é como praia deve ser e carneiros é over priced.

enfim, acho que no fim das contas acabei nao respondendo tuas perguntas, mas qlqr dúvida, tamo aqui!

Link para o comentário
  • Membros

Oi, gente. recém recebi uma mensagem privada com algumas dúvidas sobre tamandaré e vou responder por aqui pq a dúvida pode ser de todos.

Oi Rafaela:

 

Boa tarde, meu nome é Javier, sou argentino e em marco visitare con minha namorada Pernambuco, ficareí 2 días em Recife, 5 em PDG y 5 en Tamandaré

 

Recém lí uma mensagem de vc, falando muito bem de Tamandaré, cá na Argentina, poucos conhecen essa cidade, mas li que tinha praias maravilhosas, com poucas pessoas, entao decide conhecer ...

 

Vou estar no hotel Baia Branca, acho q e longe do centrinho de Tamandaré.

Tenho uma dúvida, é possivel chegar caminhando do Baia Branca até o centrinho pela praia o por alguma rúa.

E a Carneiros, que todos falam é espectacular, é possivel chegar caminhando pela praia ?? E muito longe ??

Estou procurando algún mapa por Internet, pero nao encontro, por isso estou molestando a vc.

 

Bem Rafaela, muito obrigado desde já pela ajuda, disculpas por meu fraco portugues e bom falta para Marco sim nao molesto muito a vc, depois posso fazer alguma outra consulta, sob Recife, que escutei é uma cidade grande y ao melhor algo perigrosa ( achao q nao mas perigrosa que Buenos Aires ), mas igualmente nao quero molestar a vc con tanta consulta.

 

Deixo um saludo, obvio sim vc qer saber algo de Argentina me fala.

 

Javier.

labrador132@ciudad.com.ar ( tal vez seja melhor responder ao email, igual como vc quiser )

 

MUITO OBRIGADO !!!!!

 

Oi, Javier. De fato, tamandaré não é muito conhecida, mas é uma praia maravilhosa. uma das minhas preferidas mesmo!

O Baia Branca é lindo, todos falam bem e você não vai se arrepender de se hospedar lá. E olha, é muito perto da pracinha! Nessa pracinha tem umas lanchonetes, sorveteria... o centro mesmo é mais pro começo da cidade, mas novamente, não é uma distância absurda. já fui até andando uma vez, mas de carro nao leva 5 minutos. O Baía Branca é super bem localizado.

De tamandaré pra carneiros o melhor é ir de carro mesmo. Eu já fui algumas vezes a pé, caminhando pela beira da praia, mas não recomendo. eu conheço o lugar muito bem então se acontecesse qualquer coisa eu saberia me virar e dificilmente me perderia no caminho. então é melhor vcs irem de carro mesmo. assim vocês vão chegar super rápido e vão aproveitar bastante por lá!

Qualquer outra dúvida, estou disponível. E Buenos Aires é uma cidade fantástica! Abraço!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Adorei Tamandaré !!!

 

Conheco muitas praias no Brasil y acredito que Praia do Carneiros é sin dúvidas das melhores !!!

 

Aguas mornas, paisagem muito lindo com coqueiros, piscinas naturais, praias com pouca gente, sem dúvida un destino imperdivel !!

 

Gostei muito, agradeco as dicas dos amigos de Mochileiros antes da viagem.

 

Javier

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Andei procurano no fórum e por minha supresa não vi nada a respeito de Tamandaré no tópico de Pernambuco. Pesquisando em outros lugares encontrei o site http://www.guiatamandare.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false; que trás algumas informações valiosas, mas acredito que as informações trocadas aqui no mochileiros que são o diferencial para quem planeja uma viagem. Quem tiver dicas da região e puder contribuir postando neste tópico agradeço desde já!

 

 

Oie, Sou de Recife e sempre que posso vou à tamandaré. Posso te passar nº de casas para alugar por temporada, ou pousadas. Mas não deixe de conhecer a praia dos carneiros fica cerca de 6 km, e vc pode ir de moto táxi (por 5 dilmas) dá pra penxinxar bastante, a praia é lindíssima, limpa, agradável, calma e segura! Sempre tem alguma coisa na praça a noite, e bares ótimos!

 

Só o transporte deixa a desejar, se você em época de feriados ou eventos na região sugiro que pegue um ônibus para barreiros - Rio Formoso- (saindo do TIP RECIFE), e de Rio formoso pegue uma van até tamandaré. O ônibus direto Recife-Tamandaré nessas épocas sai lotadão... Mas vale super a pena!

 

Boa viagem!

Você vai adorar! ::kiss::

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • Membros

Olá ! Membros, boa noite.

É possível fazer o roteiro, a pé, entre Tamandaré e a Praia dos Carneiros sem pagar alguma taxa ?

Pois estarei indo de ônibus para a cidade de Tamandaré, agora no final do ano e gostaria de saber se é possível esse roteiro a pé.

 

Ouvi alguns comentários dizendo que o acesso a praia é restrito e exige que page para poder acessar.

 

Paz e luz para todos.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...