Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros

E aí gnomobsb e outros!

 

Vamos marcar alguma coisa? Gosto mais de trekking com pernoite, e tenho feito alguns trekkings lá pela Chapada dos Veadeiros. Mas topo coisas por aqui também para conhecer o pessoal do forum dos mochileiros que gosta de trekking aqui em BSB.

 

seguem algumas caminhadas que fiz recentemente com o Renato e o Hposseti que também participam aqui do forum

 

travessia-sete-quedas-parque-nacional-da-chapada-dos-veadeiros-t78024.html

 

serra-do-pouso-alto-chapada-dos-veadeiros-t68637.html

 

travessia-leste-oeste-da-serra-geral-do-parana-t75606.html

 

travessia-oeste-leste-do-morro-do-buracao-t67880.html

 

Abraços,

 

Fabio

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Que beleza de caminhadas, Fabio! Estou querendo me aventurar pelo trekking e sou de Brasília também. Vou pra Chapada no dia 15 de março (sexta-feira) com alguns amigos passar o fim-de-semana. Espero que eles se empolguem em fazer uma dessas travessias. Essas trilhas exigem muito tecnicamente e fisicamente? Eu também super empolgaria em marcar algo aqui por perto. Abraços!

Link para o comentário
  • Membros

Oi Luiza,

 

Fazemos muita coisa na Chapada dos Veadeiros. A demanda de preparo físico varia de caminhada para caminhada, umas menos, outras mais. O terreno também varia, algumas vezes acidentado, outros mais plano. Mas as trilhas exigem o uso de mapa, bússola e/ou GPS, já que não são sinalizadas. A excessão são as trilhas do Parque Nacional em São Jorge, que agora contam com sinalização.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...