Ir para conteúdo

Cia p/ Curso Básico de Mergulho em Arraial do Cabo/RJ


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

 

Irei iniciar este curso em breve. Já até paguei, estou esperando chegar o material na minha casa e depois é só marcar as aulas in loco. Aula teórica, treinamento na piscina e no mar, será tudo realizado em Arraial do Cabo (eles possuem alojamentos, incluso no preço do curso). Caso alguém esteja interessado em me acompanhanhar nessa aventura, é só entrar em contato. Escolhi essa escola pois moro no Rio e Arraial é perto.

 

Abraços,

 

Felippe Augusto

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • 10 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá, estou pesquisando cursos de mergulho em Arraial em novembro, pois estarei de férias.

Estou pensando em ficar no alojamento da escola durante o curso e dps ir para uma pousada.

A Master Dive fica próxima da rodoviária? ou do Centro?

 

 

Obrigada ;)

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

Fala Sil!

O Alojamento fica na rua que passa em frente à entrada do Pontal, o endereço é Rua Nazaré, 238. Outra referência é o colégio SENAC. Fiz o curso básico lá e gostei muito, instrutores super gente boa. A Base da Master fica próxima ao cais, ou seja, prox a rodoviária. Fala com a Giselly Sodré ( atendimento@masterdive.com.br )que ela desenrola tudo pra você(Fala q foi o Leo Duarte do site mochileiros.com, talvez role desconto hehehe). E quando for em novembro avisa pra fazer um mergulho de turismo!

Abraços.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...