Ir para conteúdo

TAILÂNDIA CAMBOJA E VIETNÃ - 18 DIAS - NOV/12 - 2 FELIPES (28a/27a) E TUDO QUE VOCÊ PRECISARÁ SABER


Posts Recomendados

  • Membros

sensacional a sua trip e o relato! vc escreve bem e me diverti lendo TUDO!

 

esses petroleiros são uma coisa.. acabei de mandar @ p o felipe elogiando a trip :roll:

 

quero tailandia em 2013 ou início de 2014 (depende da grana, promoção e da melhor época p ir). ainda estou decidindo os lugares que quero ir (só defini q serão 25 dias na tailandia e na indonesia).

 

depois posto aqui as minhas dúvidas.

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Junior.

não deixa sua mulher mandar em você não.

Alias, finge que deixa e ceda aos desejos dela. Faça esse sacrifício e vá para a Tailandia !!! ahahahahahahah

e faça cara de quem não tá gostando (se vc conseguir) !!! :P::hãã2::

fica a sua dica para o pessoal para conseguir uma passagem a um preço mais atraente (já que não tivemos tanta sorte nessa parte)

e um muito obrigado pelo seu elogio, qualquer dúvida estamos ae :)))

 

Jackie

obrigado pela mensagem,...

na hora que o Felipe me ligou e disse que fomos reconhecidos dentro da empresa já fiquei assustando.

coisa de outro mundo mesmo ! UHAHUAHAHAHAHAH,... e não foi combinado.

que bom que se divertiu lendo tudo, fico imensamente feliz !!!!! e mais imensamente feliz ficarei se você marcar logo a sua viagem e ir curtir um pouquinho disso pq vale muito a pena viu ,...

pode postar quantas dúvidas quiser e quando quiser... Se eu não tiver viajando te respondo assim que possível...

Se quiser pode perguntar tbm pro preguiçoso do Felipe pq ele não vai escrever, mas falar ele fala que é uma maravilha,.... ::lol4::

beijooos e obrigado de novo :))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu sou o outro Felipe q ele viajou e nao escrevi nada pq estou escrevendo o meu relato da Croacia e Grecia, mas devido a uma preguiça morbida e uma vida mto agitada nao estou evoluindo!!! vou ver se ateh o final de janeiro acabo... o q vcs precisarem de ajuda podem perguntar para o Zeh ou para mim q responderemos com a maior atenção possivel!!!

 

Grande abraço amigos mochileiros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

muito show! acabei de ler agora. já estava com vontade de ir ao sudeste asiático, agora então!!

aproveitando... hoje, mais cedo, assisti ao filme O Impossível (que conta a história de uma família que sobreviveu ao tsunami de 2004 e, por sinal, é muito bom); como as pessoas de lá se portam em relação a isso? Digo, pelos lugares que você passou, ainda existem cicatrizes? Acho o lugar fantástico, mas sério, só de pensar que é uma zona que pode acontecer esses fenômenos. medo define.

teu roteiro ficou bem legal, poucas pessoas incluem o Vietnã.

achei o programa com os elefantes a coisa mais linda do mundo. E to cada vez mais encantada pela Tailândia.

e, como curto fotografar, também não posso deixar de elogiar suas fotos.

tudo muito massa, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Felipe que bom que tomou vergonha na cara e resolveu mostrar sua cara por aqui !!! espero que o pessoal te encha de perguntas !!! ahahahahaha ::bruuu::::bruuu::::bruuu:: Desde já agradeço toda a paciencia e fotos tiradas na viagem, tinha esquecido de postar esse agradecimento no final do depoimento !

 

 

RafaelaLins obrigado, muito boa a sua resposta !!!

agradeço imensamente que tenha lido até o final e o melhor, que tenha gostado.

grata surpresa =) ::otemo::

espero ter colaborado para que sua vontade de ir praquelas bandas tenha aumentado ... só falta o pontapé inicial ! =)))

vi que começou a me seguir no Instagram, farei o mesmo... ::hãã2::

e devo ver o filme hoje, to bem bem interessado por sinal...

Em Koh Phi Phi, vi algumas coisas ainda intocadas, destruidas pelo Tsunami bem como o abrigo no qual as pessoas se reunem !!!

Além do mais, como disse antes, o cara com o qual comprei uma tonelada de roupas, relatou o sofrimento na fuga do Tsunami,...

bem bem triste !!!! medo define, mas assumo não ter tido medo algum !

 

beijos e volte sempre,. qualquer coisa estamos ae :))) ::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Felipes, sensacional o relato de vcs! Posso pedir sugestões no meu roteiro?

Tô indo pra Singapura passar uns meses com meu pai q está indo a trabalho e vou dedicar +ou- 2 semanas para a Tailandia, pensei em 4 dias Chiang Mai, 4 dias em Bangkoc e 5 dias entre Phuket e Phiphi. Nessa parte da viagem estarei com meu irmão, q estará lá de férias da faculdade. Camboja, Vietnam e Laos vou deixar pra ir sozinha depois q meu irmao voltar pro BR.

Vcs acham q essa qtade de dias para cada uma dessas cidade está ok? Tô pensando em diminuir um dia de Chiang Mai para passar na Malasya de trem... Não sei ainda...

O que é imperdível nesses 3 destinos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Clauch,

 

Na minha opinião tem mto dia para chiang mai, se vc nao fizer o passeio dos elefantes, em um dia vc vê tudo, mas se fosse vc, faria-lo com certeza nao se arrependerá!!!! bangkok tbm to achando mto dia... no maximo estourando 3 dias.. fizemos em 1 dia e fomos aos principais soh nao fomos em um!!!

 

Eu nao gostei de Phuket .. mta prostituição e poucos lugares bonitos para se ver.. coloque os dias de Phuket e vai para Krabi.. mto mais bonita... Fique em Ao nang, dali vc pode fazer os passeios até Rail Lay (do lado de ao nang), Hong Islands e James Bond Islands ... um dia para cada passeio ... ou seja 3 em Krabi e 2 em Phi Phi!!!

 

uma dica boa que o zeh escreve é, em Phi Phi, ir a Maya Bay por volta de 13 00 14 00 q eh o horario q as lanchas saem e fica quase deserto.. lembrando de perguntar sempre como está a maré!!! bem acho q o resto o zeh ja escreveu ..

 

Outro lugar q acabei descobrindo lá é Ko Samui, que falam q eh belissima e ao lado dela tem uma ilha onde tem a FULL MOON PARTY que falam q eh coisa de loko de maneira... de repente dá uma olhada nisso...

 

. qualquer outra dúvida eh soh falar ae!!!!

 

bjinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Felipe,

 

otimo seu relato e fotos!!! Estou indo em Março ficar um mes na China a trabalho e qdo o projeto terminar, tiro 2 semanas de ferias e vou fazer um roteiro bem semelhante ao que voces fizeram (um pouco mais apertado), mas com a ordem invertida: começo pelo Vietna, passo pelo Camboja e termino na Tailandia.

Uma duvida sobre o seu cruzeiro em Halong Bay: qdo vc reservou, voces escolheram o de 2 dias e 1 noite com o itinerario Halong Bay e Bai Tu Long Bay ? Estava olhando no site da Indochina Junk e de acordo com o cronograma, as 15:30 do segundo dia, ja estariamos de volta a hanoi e o seu parece ter durado mais mais ne? Outra coisa, eles sao pontuais? (exceto qdo foram buscar vcs no hotel). Quero comprar a passagem Hanoi - Ho Chi Min p o mesmo dia em que voltar do cruzeiro, entao queria tirar essas duvidas com vc para conseguir me organizar melhor.

Ahhh, antes que me esqueça: vi que faz parte do cruzeiro uma visita a uma vila flutuante. Se vc tivesse feito este passeio antes do feito no Camboja na floresta inundada, vc teria mantido o de Siem Reap? O Camboja ta bem apertado no meu cronograma... queria tentar fazer no maximo em 1 1/2. Voce acha q rola?

Obrigada!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oiii Lilian. Obrigado pelo elogio :)))).. Vou tentar te ajudar, vamos ver se consigo...

 

Entao, nosso passeio a Halong Bay foi de 3 dias, 2 noites... Mas sinceramente eu faria menor,... O terceiro dia praticamente nem conta... O primeiro jah comeca bem tarde....

A vila flutuante de Halong Bay pode ate substituir a do Camboja, Siem Reap ,... Mas em nenhuma hipotese substituiria o passeio Quad Adventure por dentro de Siem Reap. Esse vc tera q fazer..

E c um guia e mta disposicao vc poderia fechar os templos principais(e mais proximos) em siem reap num full day, indo a noite no Night Market e na Pub Street e fechando a manha seguinte no Quad Adventure. pronto, uma dia e meio,... Acho q da,.. Auhhuahuauha

 

Voltando a Halong Bay,.... Eles sao pontuais DENTRO do barco apenas!!! Fora nem tanto, mas mais por culpa dos hospedes. tipo, vamos supor q seu barco volte as 12hrs.... Vc vai esperar la ate a van chegar c os hospedes de Hanoi p eles te botarem na mesma van de volta a hanoi. E sao leeeeeerdos no transito. Dica q eu te dou,... Tenta ver mais alguem q ta na mesma condicao e fecha um taxi em Halong city,... Eh demorado, ja digo,.. Pq eh longe. Ms eh melhor q a van ! Nao saberia te informar o nome dos locais q passamos em Halong Bay e se Tu Long Bay estava incluso,... La eh tudo mt parecido, vc vai ver

 

Qlq duvida pode perguntar

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...