Ir para conteúdo

Natal - RN


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos, sou novo aqui então, me desculpem se eu fizer algo errado ::mmm: !

 

Coisas que vocês precisam saber sobre mim:

 

a) vou me casar em Junho agora ::love::::quilpish::

b) sou muito pão duro e adoro uma promoção

c) preciso agradar minha noiva (não quero começar um casamento com brigas porque nos hospedamos em uma pocilga)

d) a maior viagem que eu fiz foi pra cidade vizinha ::lol4::::lol4::::lol4:: hahahha

 

Vamos as minhas dúvidas!

 

Peguei uma super promoção na internet (não sei se fiz a coisa certa) e paguei ida e volta para Natal R$ 590,00 o casal - do dia 10 ao dia 18- , porém, estou achando que vou escorregar no preço de hospedagem e passeios do local.

 

Inicialmente queria comprar antecipadamento a estadia em hotel ou pousada para todos os dias, ficaria em Ponta Negra que é mais perto do aeroporto, porém achei muito caro o valor dos hotéis e algumas pousadas (R$ 150,00, R$ 200,00 a diária) e as mais simples eram muito ruins para a lua de mel.

 

Achei no hotelurbano duas promoções muito boas que vão fiar em cerca de 70 reais a diária, uma em Tibau do Sul (Pousada dos Gauchos) e na Praia da Pipa (Pousada da Praia) onde os preços são acessíveis e pelas fotos parecem bem legais!

 

Gostaria de tirar algumas dúvidas para eu fazer o roteiro de viagem.

 

1) Compensa ir com a cara e a coragem e procurar um hotel ou pousada somente em Natal?

2) Fecho antecipadamente minha estadia em apenas um local e me desloco pros passeios retornando ao hotel, ou já faço um planejamento com dois ou três hoteis e viajo com malas?

3) Como é a criminalidade lá? Posso pegar o onibus cheio de malas com pouco medo?

4) Compensa alugar um carro, deslocar de onibus ou procurar alguma agência para fazer o nosso deslocamento?

 

 

Muito obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá

vamos la...primeiramente seja bem vindo

recomendo que de uma lida no topido

natal-perguntas-e-respostas-t30053-585.html

rio-grande-do-norte-guia-de-informacoes-t39412.html

tem muitaaa dica boa ai ...leia do começo ao fim...

 

1) Compensa ir com a cara e a coragem e procurar um hotel ou pousada somente em Natal?

Não acho que seria uma boa, pensa só, vc na lua de mel e não conseguir achar um hotel legal...ai é estragar a viagem e já dar entrada no divorcio, dá uma lida no topido tem muita dica boa de hotel.

Pesquise...é a melhor forma de economizar e não bancar o turista perdido.

Eu particularmente fico em Hostel, mais ai é vai de uma opção sua por hotel ou hostel.

No Lua Cheia Hostel em Ponta Negra tem quarto para casal, é um castelo medieval todo charmoso, ao lado tem um PUB, a duas quadras do Morro do Careca, o taxi para la vc gastara em torno de 32,00/40,00.

Varios restaurantes perto...custoxbeneficio bacana.

 

2) Fecho antecipadamente minha estadia em apenas um local e me desloco pros passeios retornando ao hotel, ou já faço um planejamento com dois ou três hoteis e viajo com malas?

Depende de quantos dias vc tem.

Se for mais que 7 dias recomendo passar 3 dias em Pipa, lá tb tem hostel.

Pipa é maravilhoso, vale a pena! Lembra muito Buzios, Paraty e Trindade é rustica, charmosa, romantica e ao mesmo tempo badalada.

 

3) Como é a criminalidade lá? Posso pegar o onibus cheio de malas com pouco medo?

A criminalidade está em todo lugar...eu particularmente amei Natal e estou retornando em fevereiro para lá.

Obvio que como todooo lugar é bom ter cuidado com bolsas, carteiras e afins.

Ate no interior de SP nos deparamos com coisas absurdas rs

 

4) Compensa alugar um carro, deslocar de onibus ou procurar alguma agência para fazer o nosso deslocamento?

Se vc se refere a passeio, se tiver mais um casal compensa alugar um carro.

Se for só vcs dois, fecha com uma agencia.

 

Só isso????

qualquer duvida estou a disposição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...