Ir para conteúdo

TAILÂNDIA CAMBOJA E VIETNÃ - 18 DIAS - NOV/12 - 2 FELIPES (28a/27a) E TUDO QUE VOCÊ PRECISARÁ SABER


Posts Recomendados

  • Membros

Parabéns e muito obrigado pela dedicação, estão me ajudando muito com este relato!

 

Pretendo em JULHO fazer CINGAPURA (5 dias) - MALÁSIA (2 dias) - TAILÂNDIA (5 dias) - VIETNAM (3 ou 4 dias) Os dias são apenas especulações, podem sofrer alteração.

 

Gostaria de saber se é possível fazer o PASSEIO DOS ELEFANTES e o DOS TIGRES no mesmo dia, e se é possível ir e voltar de Bangkok nesta mesma data.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala ae Mateus !!!

 

Cara o nosso passeio acabou por volta das 17 horas.... mas acredito que ele tenha demorado mais por que tinha bebe recem nascido entao vc ainda gasta um tempo brincando com eles ...

 

o Tiger Kingdom fecha as 18 ... no caso nao daria para se fazer no mesmo dia!!!

 

outro conselho q li quando estava pesquisando eh que os tigres estao mais acordados pela parte da manha!!! Eles dormem demais, cerca de 18 horas por dia pelo q a menina falou... realmente acredito q 2 dias em Chiang Mai seja o melhor roteiro sendo um dia para os elefantes e outro para TIGER KINGDOM e O TEMPLO !!!

 

Grande abraço e qualquer coisa pergunta ae!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Beleza, então creio que ficarei 2 dias em Chiang Mai mesmo.

 

Sei que Julho caí no período de Monções, e mesmo não sendo o mês mais chuvoso estou com um pouco de receio de ir para a TAILÂNDIA e VIETNAM nesse período.

 

Será que as chuvas podem atrapalhar definitivamente a viagem, impossibilitando passeios e atividades? Não sei se alguém comentou isso com vocês enquanto estiveram por lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Felipe

 

Só posso dizer uma coisa, e sei que é chover no molhado nestas horas, mas PARABÉNS pelo post. Simplesmente irado. Estou usando cada dica para usufruir dos benefícios durante minha viagem para Thailand em abril/2013.

 

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Mateus Sacchett

não sei como poderia te ajudar nessa... esse é realmente o período das monções. Se eu fosse você eu dava uma pesquisada boa, sem que setembro e em outubro chovem bastante. Tenta dar uma olhada e ver se vale mesmo a pena.... ::putz::::putz::

 

joycebruja

galante como VOCÊ !!! ainda tem que me dizer como foi a sua viagem !!! ::tchann::::tchann::::kiss::::tchann::::tchann::

 

itl8

esqueça essa de chover no molhado meu amigo. Nunca é demais ::otemo::

se precisar de alguma ajuda, só dizer que estarei por aqui

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

FÊ Zervelis

 

Se eu fosse fazer um relato ele se resumiria em uma frase.

Gran Canária é um bairro escandinavo destinado a idosos que fogem do frio. ::lol4::

 

Além de campo de golf,praia e shopping de camelô tem muito pouca coisa para se ver.

 

Vi em seu avatar que está vindo pra esses lados novamente. Vamos confabular a respeito quem sabe a gente não se encontra em alguma de suas paradas ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Joycita,...

ai que delicia ouvir isso viu...

já voi colocar na minha lista dos desejos !!!!!!

 

pode deixar que quando eu decidir exatamente pra onde vou eu te falo... os planos iniciais são espanha - croacia - grecia (honrar minha descendencia) mas ainda não sei..... te atualizarei e confabularemos together ahahahha !!!!! =))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caraca!!! Po, curti o relato hein Felipe...eu to afim de ir da Thailandia o qto antes..eu moro aki em sharjah, nos emirados arabes unidos desde de out/2012 (acho q so tem um brazuca em sharjah...q sou eu..kkk), e aki ta cheio de agencia da Thai...vo aproveita eh checar, pq daki eh pertinho. Pra um final de semana de 3 dias, o q vc recomendaria na thai? koh pi pi com certeza...eh sussa ir sozinho la?

 

Abraco e parabens pelo relato cara...sem duvida mto top msmo.

 

sherdu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Sherdu,

 

se vc ta tão perto, simplesmente NÃO tem desculpa ! vc vai e pronto !

super tranquilo inclusive sozinho. vc não vai ter problema algum !

agora o mais dificil, vc perguntou o q eu recomendaria,.. bem, NO MINIMO todos os lugares q eu fui lá...

me desculpa mas n da para tirar NADA

todo lugar tem o seu encanto...

 

no que puder ajudar é só falar só n me peça para escolher ahahahah ::hahaha::

MAS como vc disse que são só 3 dias, vou abrir uma exceção e dizer,... fique com Phi Phi,...

vc ta tão pertinho,.. tira um mes e vá uns 4 finais de semana,... =))))

 

abraços e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...