Ir para conteúdo

Sudeste da Asia/ Fevereiro 2013


celifong

Posts Recomendados

  • Membros

Oi vou para Cingapura dia 28/01 e fico até dia 27/01. Este é o meu roteiro; o motivo de tantos dias em Cingapura é pq meu afilhado mora lá.

Em 2011 fui pra lá e visitei Melaka, Kuala Lumpur, Ko Phi Phi e Ko Panghan. Fiquei apaixonada pela Tailândia! ::love::

 

Alguém tem alguma sugestão ou dica?

 

28/01- SP/CIN

29/01- Cingapura

30/01- Cingapura

31/01- Cingapura

01/02- CIN - Langkawi

02/02- Langkawi

03/02- Langkawi – Krabi

04/02: Krabi

05/02: Krabi

06/02: Krabi

07/02: Krabi - Bangcok

08/02: Bangcok

09/02: Bangcok - Chiang Mai

10/02: Chiang Mai

11/02: Chiang Mai

12/02: Chiang Mai – Luang Prabang

13/02: Luang Prabang

14/02: Luang Prabang - Hanoi

15/02: Hanoi

16/02: Halong Bay

17/02: Halong Bay

18/02: Hanoi – Siem Reap

19/02: Siem Reap

20/02: Siem Reap

21/02: Siem Reap – Ko Panghan

22/02: Ko Panghan

23/02: Ko Panghan

24/02: Ko Panghan – CIN

25/02: Cingapura

26/02: Cingapura

27/02: Cingapura

 

Se alguém estiver por um desses lugares nestas datas e quiser fazer um passeio meu e-mail: celifong@gmail.com msn: celifong@hotmail.com

 

Bjos e obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá, celifong!

 

Putz...não conheci muito do que tem aí, rs, mas não custa tentar dar pitaco, né? ::lol3::

 

Adorei que conseguiu colocar bastante coisa!

- Em Cingapura não acho que será tanto tempo assim. Pelo que eu entendi são 5 dias inteiros, certo? Nos demais seria o dia de trânsito e tals. Considerando que estará com seu afilhado e rola um tempo a parte para babação, rs, então conseguirá aproveitar bastante com calma. Eu passei praticamente 3 dias lá, mas teria ficado 4 tranquilamente, rs.

- Só isso em Bangkok?!?!? Poxa..adorei a cidade! rs. cheguei numa segunda a tarde e saí sexta à noite (22hs) com vontade de ficar mais uns dias ::mmm:

 

Desculpa, mas não conheci os outros lugares do seu roteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá! Eu concordo com a Simone. Acho que o que está chamando mais atenção no seu roteiro é o grande número de dias em Cingapura e o pouco número de dias em Bangkok. Bangkok merece pelo menos 3 dias inteiros. Mas como você tem motivos familiares para ficar tanto tempo em Cingapura, você pode tentar poupar esses dois dias de algum outro lugar do seu roteiro.... quem sabe menos um dia nas ilhas do sul da Tailândia, por exemplo?...

 

Abraços!

 

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá a todos.

Celifong, eu sugiro encurtar o numero de sitios a visitar.

Tal como disseram anteriormente, só Bangkok é enorme, e vale a pena ver quase tudo, e depois de veres os templos em bangkok, já não precisas de visitar outros templos, os de bangkok são muitos, e muito giros mesmo, e alem dos templos, tem as compras, aqui não perder o mercado chatuchak, só abre ao fim de semana, por isso programa que a estadia calhe a um sabado ou domingo por vale mesmo a pena ir ver o maior mercado do mundo ao ar livre.

 

Este blog fui eu que fiz e merece uma leitura http://www.tailandiaaosmeusolhos.blogspot.com.

 

Há sempre imprevistos nas viagens, e por vezes até são bons, e ir para outro pais e conhecer tudo num mês, é dureza.

Espero ter ajudado, e que o meu blogue tenha sido esclarecedor.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...