Ir para conteúdo

Carnaval - rock


cheledrum

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi pessoal.

 

Meu sonho é conhecer o carnaval de Ouro Preto, até descobrir que só rola funk, aí não dá, rs, então agora estou começando a pesquisar outro lugar para curtir o carnaval.

 

Por enquanto vou sozinha, mas queria dicas de lugares que tenham rock, mpb, reggae, forró universitário, eletronico... alguma dessas alternativas, rs....

 

Estou em São Paulo, mas com antecedencia dá pra ir pra qq lugar, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Infelizmente eu não conheço.

A princípio eu ia à São Thomé das Letras passar o carnaval, pois fiquei sabendo que la o carnaval é adiantado e nessa época rola uns barzinhos de rock/reggae, além de ser uma cidade que está entre os pontos místicos do mundo "A mística cidade das Pedras".

Cabei trocando de idéia, pois vou tirar férias em março e vou fazer uma rota passando por São Thomé.

 

Agora o carnaval estou indo à Ilha bela acampar do outro lado da Ilha, pretendo fazer 30km de trilha e voltar de barco.

Espero que onde eu vá não seja muito tumultuado, pelo menos as caixas de som dos funkeiros não chegam lá ;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...