Ir para conteúdo

Pico dos Marins - Cinco desconhecidos + batizado = História pra contar pro resto da vida!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Nossa, esse relato ficou sensacional!! Muito emocionante e as fotos falam por si!!

 

Sou totalmente novato e achei os comentários do gvogetta essenciais!!

 

Fui p/ Iporanga há 3 dias, para conhecer algumas cavernas e senti isso na pele, pois lá tem de tudo, desde cavernas totalmente iluminadas e preparadas para turismo (como a do Diabo em Eldorado), até as mais distantes e que exigem um belo porte físico das pessoas (como as do Núcleo Caboclo)... A companhia e o acompanhamento das pessoas realmente é o que "faz a viagem"!!

 

Estava pesquisando um próximo lugar para viajar e aproveitar as últimas semanas de férias, mas acho que esse Pico é advanced demais pra mim, que estou começando, mas parabéns pela conquista!!

 

Tbm senti isso depois da trilha de quase 4 horas pra chegar no que chamavam de "Jardim do Eden", em Iporanga... a sensação é de querer ficar lá pra sempre... de que tudo valeu a pena...

 

Parabéns de novo! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Muito bom o relato, curti muito

 

Espero poder um dia fazer essa aventura do Pico dos Marins

 

Te entendo bastante, depois da minha trip ano passado com pessoas super bacanas que conheci aqui no mochileiros, a famosa bolivia-chile-peru, muitos me chamam de doido, mas é muito bom, espero um dia tb fazer essa viagem. Conseguir tempo, grana, pois a vontade eu já tenho, rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

kdusandes,

 

Se vontade você tem, a viagem tá garantida! hauhauahuahauhauha

Precisa muito, viu?!

Nossa!!!! toda vez que eu vejo as fotos... bate um negócio dentro de mim... sei lá! É uma explosão louca! lembro do peso da mochila e o choro compulsivo! hahahahahaha