Ir para conteúdo

Pico dos Marins - Cinco desconhecidos + batizado = História pra contar pro resto da vida!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Nossa, esse relato ficou sensacional!! Muito emocionante e as fotos falam por si!!

 

Sou totalmente novato e achei os comentários do gvogetta essenciais!!

 

Fui p/ Iporanga há 3 dias, para conhecer algumas cavernas e senti isso na pele, pois lá tem de tudo, desde cavernas totalmente iluminadas e preparadas para turismo (como a do Diabo em Eldorado), até as mais distantes e que exigem um belo porte físico das pessoas (como as do Núcleo Caboclo)... A companhia e o acompanhamento das pessoas realmente é o que "faz a viagem"!!

 

Estava pesquisando um próximo lugar para viajar e aproveitar as últimas semanas de férias, mas acho que esse Pico é advanced demais pra mim, que estou começando, mas parabéns pela conquista!!

 

Tbm senti isso depois da trilha de quase 4 horas pra chegar no que chamavam de "Jardim do Eden", em Iporanga... a sensação é de querer ficar lá pra sempre... de que tudo valeu a pena...

 

Parabéns de novo! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Muito bom o relato, curti muito

 

Espero poder um dia fazer essa aventura do Pico dos Marins

 

Te entendo bastante, depois da minha trip ano passado com pessoas super bacanas que conheci aqui no mochileiros, a famosa bolivia-chile-peru, muitos me chamam de doido, mas é muito bom, espero um dia tb fazer essa viagem. Conseguir tempo, grana, pois a vontade eu já tenho, rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

kdusandes,

 

Se vontade você tem, a viagem tá garantida! hauhauahuahauhauha

Precisa muito, viu?!

Nossa!!!! toda vez que eu vejo as fotos... bate um negócio dentro de mim... sei lá! É uma explosão louca! lembro do peso da mochila e o choro compulsivo! hahahahahaha

Poxa?! a famosa bolivia-chile-peru que eu morro de vontade! Se foi com uma galera massa, com certeza vc entendeu o que eu quis dizer!rsrsrs

e isso é fundamental no marins. Lá não dá pra voltar no meio do caminho sozinho! hahaha

 

obrigada pelo carinho! beijocas !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Kássio Massa,

 

São Lindas, não?rsrs

As fotos das estrelas são do Verner. Ele chegou a fazer um relato com as fotos dele tb. você viu?

 

pico-dos-marins-sp-treinamento-de-luxo-pro-monte-roraima-com-5-desconhecidos-setembro-2012-t74163.html

 

Tudo lindoooooooo!!!! Ai!!!! é uma rasgação de seda que não me cansa! hahahaha

mas acho que vale super a pena. Ele tava com uma camera muito bacana. e eu ainda não aprendi a mexer 100% nela...ahauahauhauahauhauahauh

 

posso falar? qdo vc puser uma mochila nas costas e começar a subir montanha a cima, mas sentir um negócio inexplicavelmente maluco agitando dentro de você! haha Vai amar!!!!!!

 

Obrigada por tudo!!!!!!!!!!!!!!

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pow carol, se animarem de ir de novo, estou dentro

 

mas tb seria a primeira experiência nesse estilo

 

E pelos relatos, uns 3 dias são suficiente, correto???

 

Então daria para marcar em algum fds, num futuro próximo.

 

Vc já seria a nossa guia, hehehe

 

Uma pergunta, quantas barracas vocês levaram nessa aventura???

 

Ou uma que servia para todo mundo????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Três dias? rapá!!!! dá não!!!! Lá não tem água!

subimos no sabado e voltamos no domingo. foram 4 litros de água. Se quiser passar 3 dias... acho q ficaria inviável! haha

 

Nossa! Guia? só se for pra se perder! hahahahah

na Boa . tem que achar alguém que conheça o lugar mesmo. eu não confio só em gps e mapa (até pq eu acho q nem sei ler aquelas paradas...rsrsr)

 

e qdo bate a neblina lá, você não enxerga um palmo diante do nariz! socorroooooooo!!!!

 

o nosso guia levou uma barraca que acabiam 5 pessoas. foi o suficiente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

kkkkkk

 

Me expressei mal

 

To contando com o dia q sairei de bsb, chegarei em sampa, pegarei algum meio de transporte para Piquete, aí subir e descer o Pico dos Marins, voltar pra sampa, e voltar pra BSB, aí sim da para fazer em 3 dias, correto???

 

O problema para mim é que também não tenho barraca, e seria uma maneira de conhecer a montanha, entrar na aventura, mas pela inexperiência, somente com guia mesmo, mas espero até o fim deste ano conseguir um fds para fazer essa aventura, ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...