Ir para conteúdo

Trilhas de SP - 40 trilhas, quem topa??


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal, muitos já devem saber desse programa do estado de sp, mas pra quem ainda não sabe, olhem nessa página: http://www.ambiente.sp.gov.br/trilhasdesaopaulo/ e nessa: http://www.ambiente.sp.gov.br/trilhasdesaopaulo/passaporte/.

Eu e um amigo queremos em 2013 fazer as 40 trilhas (ou o máximo que der, já que vou estar em ano de estudos para vestibular etc)

Pretendemos começar pelas trilhas da minha região, como as de Cunha, e ir aos poucos indo estado de São Paulo à fora.

Quem topa? Poderíamos fazer trilhas com o grupo daqui do fórum, as que der pelo menos!

 

Abraços e um feliz natal e um ótimo 2013 xD

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Olá Camila!

Eu super topo, há muito quero fazer trilhas por sp e me preparar para trilhas fora de sp nas férias!

Mas tem um porém.... eu trabalho as finais de semana, não todos, um sim e um não.

Podemos nos programar e fazer as trilhas!

Vcs já pensaram em um roteiro?

 

Oi Sabrina!!

Legal! Não tem problema, é só a gente se falar e ver quando você pode, eu posso qualquer final de semana, então é só vermos o melhor.

Sobre o roteiro, estamos preparando ainda, vamos começar pelas trilhas de cunha e provavelmente depois as do litoral. Assim que eu terminar o roteiro eu posto aqui no fórum.

Ah, e se quiser me adicionar no facebook pra irmos conversando ao longo do planejamento: https://www.facebook.com/camila.rezende.71

Abraços!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Já fiz algumas das trilhas do passaporte, inclusive temos um grupo no facebook, chamado Nação Trilheira, em que marcamos diversos passeios e trilhas, tanto do passaporte como de outros locais.

E estamos planejando voltar ao Pico do Jaraguá agora em fevereiro, comemorando um ano do grupo.

Link para o comentário
  • Membros

Danielle: Oi Danielle, poxa legal! Vamos combinar sim :D

 

Felipe Santos: Só quatro? Caramba... Pode deixar que falo com você sim ::cool:::'>

 

Tati: Então tati, o roteiro tá meio difícil de fazer agora, porque meus amigos viajam e fica difícil marcar com certeza, mas assim que as aulas voltarem ficará mais fácil fazer um roteiro daí postarei aqui para vocês saberem!

 

Guilherme: Legal saber do grupo! Posso entrar nele? :)

 

Claudia: Estamos sim! Só não sei quais ainda, mas acho que vou fazer alguma do litoral, porque ainda vou estar em férias! Aviso vocês assim que marcar!

 

Miguel: Parece que não tem trilhas em são josé nesse projeto /= mas não dá pra você ir para algumas cidades de perto? em um dia dá, dependendo da duração da trilha :)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...