Ir para conteúdo

Bolívia, Peru e Chile - 3 países, 15 cidades, 29 dias e um pouco menos de R$ 3000,00 (com fotos)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

....

Eu era novato nesse lance de viagem mochileira em 2007 e saí sozinho pra ficar 20 dias entre argentina e chile, de lá pra ca meu amigo nao consigo mais parar de viajar hehehe ::otemo:: ....Abraço

 

Victor, tem nenhum relatinho desses 20 dias ai não?! fiquei curioso!!!!!! srsrrsrsrsr ::lol4::::lol4::::lol4::

abs.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Respostas:

 

Para James Dean

Cara infelizmente não tenho relato dessa viagem.. ficou só na memória, mas deve ter alguns relatos bacanas no site. ::otemo::

 

Para edvar.junior

 

Quanto a ir de Santa Cruz para o Salar o roteiro básico é esse (Santa Cruz > Sucre > Potosi > Uyuni (Salar) ) Não sei se tem onibus direto para Uyuni mas necessariamente vc passa por estas duas cidades antes de chegar em Uyuni. A viagem é bem longa.. se não ocorrerem imprevistos umas 16 a 18 horas até Sucre dai até o salar ainda vai algumas horinhas.

 

Abraço ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Relato fantástico e por video melhor ainda... Me senti exatamente na trip de vcs!

 

Irei em Maio, meu roteiro bate bem próximo ao de vcs, só que eu terei uns dias a mais, então evitarei Sucre e Potosi para ir pela rota de Cochabamba e Oruro, seguindo para Uyuni e de lá para San Salvador de Jujuy e Salta na Argentina, para só depois ir para o Atacama. O resto da viagem, vai seguir muito perto esse planejamento seu!

 

Peço por favor que me coloque também nessa lista de envio... Rs!

wagnerponce@gmail.com

 

Desde já agradeço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

oi Vitor! tudo bom??

Adorei seu relato! mto bom mesmo!

machupicchu é meu graaaaaaaaaandeeee sonho! E espero realizá-lo em outubro!

Bom, comprei as passagens de ida e volta para santa cruz de la sierra na bolivia tambem! Estou indo com meu namorado, e só eu sei falar espanhol, de boa né?. Teremos 11 dias apenas, queria uma ajudinha, ver o que vc indica! Queria fazer o salar do uyuni tbm, mas nao sei se terei tempo suficiente para ver o salar e MP, a grana nao ta muuitaaa, e a cotação atual não está como na época que vc foi :(

bom, seus conselhos será de graaandeeee valia!

Qualquer coisa, se quiser responder ou mandar a apostila por email também, meu email é adrianadutragarcia@hotmail.com

Gracias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Vitor,

 

Eu vou fazer uma viagem muito parecida com a minha família agora dia 1º de maio de 2013 e gostaria de saber, se você poderia me enviar por e-mail a sua apostila. Eu já li o seu relato algumas vezes, e adorei, mas acho que iria ficar mais segura com a apostila.

Meu e-mail é: lalitagopi12@yahoo.com.br.

 

Abraços e obrigada por compartilhar a sua experiência!

Lalita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...