Ir para conteúdo

Buenos Aires - Alimentação


Posts Recomendados

  • Membros
Vinícius,

 

As mensagens do início do tópico são do ano de 2006,ou seja,já tem 6 anos que foram postadas.

Em um período de 6 anos é natural,em qualquer,lugar que as coisas aumentem de preço,e em particular na Argentina,nesse momento,a inflação está alta e os preços tiveram um aumento considerável..Da última vez que estive em Buenos Aires(abril desse ano) os preços dos restaurantes estavam equivalentes aos daqui do Rio de Janeiro..E aqui no Rio,definitivamente você não encontrará um local para comer por 5 reais..

Não vá para lá contando em gastar com refeições entre 1 peso e 10 pesos,porque certamente você vai passar aperto por lá.

 

Abraço.

 

Muito obrigado pela resposta!

Pesquisar é o segredo pra não passar aperto! hehe

Abraços!

Link para o comentário
  • Respostas 218
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Uma pizza na Corrientes tá 100 pesos. Um pedaço de pizza 10 pesos.

Estou vivendo de Fast Food, um lanche Wooper pequeno (hamburguer, batatas e pepsi. Suficiente para satisfazer) no Burguer King 40 pesos.

Paguei 28 pesos em um prato de arroz com pollo (frango) + 20 pesos o refrigerante, na rua Rivadavia. Foi no Il Galo, não recomendo, o frango só tinha o osso, man.

A água só compro no Carrefour, pago 6 pesos numa garrafa de 2 litros. Comprei uma no jardim japonês por 20 pesos (500 ml), tinha gosto de água de côco.

 

Tem que pesquisar bastante, Fast food o minimo será de 40 pesos, Burguer King ou McDonald.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Gosto muito da rede de Pizzarias La Continental.. tem na Recoleta (atrás do cemitério), na Av. Callao (quase chegando na Av. de Mayo) e na própria Av. de Mayo tem outra (quase chegando no Legislativo)..

 

Lá uma pizza custa entre AR$40 (Muzza chica) e AR$70 (mais elaboradas de tamanho grande)..

 

Na região da Av. de Mayo ainda se encontra facilmente menu executivo (prato principal, bebida e postre) por AR$50 por pessoa..

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

pessoal, voltei dia 23/03/13 de buenos aires e é o seguinte: uma refeicao varia em torno de 60 pesos...

 

detalhando: valores de mc donnalds e burgger king variam de 30 a 70 pesos...

 

existem muitos restaurantes na Calle Lavalle entre a Calle Florida e 9 de Julio... La geralmente se aceita em reais/dolar/euro/pesos, geralmente tem uma placa na frente dizendo. Peguei um restaurante aceitando 1 real por 4 pesos e outro aceitando por 3,5... em media o menu do dia (a opção mais barata que geralmente é peito de frango ou bife de chorrico assado ou milanesas de frango/carne acompanhado de salada ou batatas fritas ou pure) custa entre 50 a 70 pesos, as vezes inclui 1 copo de refrigerante.

 

Cerveja considero caro, em festas as long neck custam 25 pesos e nos restaurantes uma quilmes 1 litro custam de 35 a 45 pesos

 

No Shopping Galeria Pacificos eh otimo para se alimentar: precos dos restaurantes variando de 40 a 100 pesos, em media meus pedidos rodiavam os 60 pesos, nao eh por que o shopping eh chique que a alimentacao custa caro...

 

muitos olhando os valores podem ate achar caro, mas no post de gastos eu coloquei que o meu real custou 3,82 pesos no cambio "negro" logo, uma refeiçao um bife de choriço com batatas fritas e refrigerante que fiz na galeria pacifico que foi 65 pesos eu gastei 17 reais... pra mim é um otimo valor para uma refeiçao... teve uma vez que batatas fritas,5 coxas de frango empanadas fritas e 5 bolinhas de queixo com presunto no shopping galerias pacifico saiu por 40 pesos (10,50)

 

Um jantar com buffet completo onde tinha frutos do mar, sushi, saladas, carnes assadas, massas... saiu por 108 pesos (incluindo ja os 10% do servicio de mesa/cubierto) so nao incluiu a bebida... em um otimo restaurante semelhante aqui no brasil com um Sal e Brasa ou Boi Negro... Gurdado as devidas proporcoes claro... isso em real me custou 29 reais (nao incluo nesse valor a bebida)

 

 

Para o peso ser bem valorizado basta voce nao trocar seu dinheiro em casas de cambio oficial. pois no cambio negro o real vale 3,60 pesos em media... e o dolar 8 pesos... Assim tudo fica bem mais em conta!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...