Ir para conteúdo

Colômbia - Bogota, Medellin, Santa Marta, Barranquilla, Cartagena e San Andres - 17/12/11 - 08/01/12


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Varga, assino embaixo de tudo que você falou! Super concordo! =)

 

Aproveitando, incluo mais algumas observações para o Peri: se for pra Santa Marta, aproveite pra conhecer também Taganga, que é uma vilazinha de pescadores (antiga vila hippie) que fica ali pertinho, a uns 15 minutos de busão. É pequena mas tem um clima/atmosfera super legal!

 

No Parque Tayrona vale a pena passar a noite, você consegue curtir muito mais o parque e a vibe do lugar, e ainda aproveita a praia de manhã, quando tá bem mais sossegada.

 

E em Cartagena não deixe de ir pra Playa Blanca, que fica ali perto. É uma praia linda, com areia branquinha e água transparente, onde também compensa muito passar a noite nas redes de lá!

 

Ah, escrevi várias dicas sobre a Colômbia no blog, se quiser dá uma olhada lá: http://mochilaotrips.com/category/america-do-sul/colombia/

 

bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

VARGA e CAROL , obrigado pelas super dicas , to analisando tudo por aqui , pois preciso ver o estado de saúde da minha mãe que nao anda lá muito bem, mas até Abril ela deve estar boa sim he he .

Varga qual a tradução desse SLOGAN DA COLOMBIA ?Não consegui traduzir rs rs .

Carol vou dar uma olhada no blog sim ...

valeu abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Fala Varga.

Primeiramente, meus parabéns pelo detalhadíssimo planejamento, confesso que me ajudou a bater o martelo na escolha da Colombia como meu próximo destino.

Estou pesquisando as passagens internas para Agosto/Setembro, basicamente os mesmos deslocamentos que vc fez, e acho que os preços estão bem razoaveis.

O que eu queria saber é se há aumento significativo, assim como acontece aqui no Brasil, para a compra das passagens em cima da hora.

Caso não haja, pretendo flexibilixar a minha viagem.

 

Um abraço

 

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Rafael,

A pergunta não é pra mim, mas enfim... rs...

 

Fui pra lá em outubro do ano passado e comprei as passagens para os vôos entre as cidades com uns 3 meses de antecedência. Peguei preços ótimos, sem ser promoção - não sei se foi só pela antecedência ou se foi pela época da viagem, tenho um amigo que está indo pra lá agora em março e disse que os preços estavam bem mais altos do que paguei. Enfim, se comprar antes, provavelmente vai conseguir um preço melhor.

 

bj,

Carol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Rafael!

Concordo com a Carol!

Na minha opiniao, voce conseguira melhores precos se comprar com antecedencia. Contudo, tera mais flexibilidade se comprar na hora. A questao que deixo para que voce responda eh: o custo da flexibilidade vale a pena? Voce correra o risco, se tiver muita procura, voce vai pagar caro, mas se tiver sobrando lugares nos voos, vai conseguir otimos precos. Especificamente, acho que voce tera maior problema no trecho Bogota-Medellin, pois sao as duas principais cidades do pais e onde tem a maior movimentacao economica, ou seja, voce viaja em baixa temporada, mas nesse trecho isso nao importa. Mas isso vai te facilitar nos trechos: Medellin-Santa Marta, Cartagena-San Andres e San Andres-Bogota!

Boa sorte! Abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...