Ir para conteúdo

De BH para Gov. Valadares de moto (150) Bros - > 1ª Viagem


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, sou iniciante no assunto, ando de moto a 3 anos, sou de Valadares, mas atualmente moro em BH. :roll:

 

Consegui trazer a minha moto (NXR BROS 150cc), de caminhão, só que estou pensando em voltar para GV, mas dessa vez pilotando,

Gostaria de saber do pessoal experiente sobre as dificuldades, estou com um certo receio pela estrada ser perigosa e ainda mais ir sozinho.

 

O que me aconselham? ir de moto tranquilo, ou tentar levar de caminhão?

Alguém viajando para GV, que eu pudesse acompanhar tranquilo?

 

Obrigado. abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Acho que andando de moto há 3 anos você não tem muito o que se preocupar na estrada não. Eu nunca fui pra valadares de moto, mas já fui pra cidades mais perto, no máximo 200 Km de BH. Já fui de 125cc e 150cc, ao dia e a noite e todas as vezes estava acompanhado. Cheguei à conclusão de que viajar sozinho é melhor nas motos pequenas porque elas respondem bem, principalmente a Bros que tem mais torque. Pode parecer loucura o que eu vou dizer agora, mas as melhores viajens que eu fiz por essas estradas aqui foram à noite, por volta de 21:00. A estrada tá mais vazia e não tem muita preocupação com trânsito (Desde que você esteja descançado, é claro. Todas as vezes que eu fiz isso coincidiu de eu ter dormido ou relaxado o dia inteiro antes de pegar estrada).

Pode ir tranquilo você não vai se arrepender. E fecha a viseira, pedrada no olho é mato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

renatinhobh

 

Não acho nada boa sua ideia de viajar a noite. Principalmente como sugestão para a 1ª viagem de alguém. Mas é apenas minha opinião (e já viajei muitas vezes durante a noite).